16/09/2022 às 15h53min - Atualizada em 16/09/2022 às 15h53min

Dr. Cristian Haesbaert e Dra. Raquel Camelo estão à frente da clínica “CPlástica Brasília” e se tornaram referência no Centro-Oeste

Clínica de cirurgias plásticas em Brasília reúne profissionais de excelência e se tornou referência no meio de tratamentos estéticos no centro-oeste. Dr. Cristian Machado Haesbaert e Dra. Raquel Soares Camelo são os médicos à frente do negócio. Saiba mais.

O Brasil é o país com o maior número de realizações de cirurgias plásticas no mundo. Com aproximadamente 1.5 milhões de cirurgias ao ano, o país ultrapassa os Estados Unidos e o México, em segunda e terceira posição, respectivamente.

Uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) mostrou que Brasília está entre as cinco cidades do país com maior número de realização de cirurgias plásticas. A capital atingiu a marca de 18 mil procedimentos realizados no ano passado. No ranking nacional, São Paulo está em primeiro lugar com 178 mil cirurgias.

Entre os 30 cirurgiões plásticos mais recomendados em Brasília e região, está o duo, Cristian Machado Haesbaert e Raquel Soares Camelo. Responsáveis pelos procedimentos realizados na clínica “Cplástica Brasília”, ambos vem atendendo a diversas pessoas, não só de Brasília, mas de outros estados também.

Os procedimentos são realizados com total segurança se apoiando em técnicas e tecnologias avançadas que podem acelerar o processo de recuperação do paciente, por exemplo. A especialidade da clínica é ampla e varia entre cirurgias mamárias, lipoaspiração, lipo HD, abdominoplastia, entre outros.

O casal, Cristian Machado Haesbaert e Raquel Soares Camelo são membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e a clínica foi resultado de dois profissionais com um único propósito: “Transformar vidas, pessoas e relacionamentos”.

A jornada dos pacientes, desde o primeiro atendimento até a sua completa recuperação é personalizada e realizada por uma equipe acolhedora e resolutiva que está em constante aperfeiçoamento. 

CPlástica Brasília

O ambiente fica localizado no Centro Médico Vitrium, Asa Sul, local nobre e central de Brasília. No Vitrium, existem duas áreas para atendimento com estrutura para avaliações, consultas, spa, cuidados de pós operatório e pequenos procedimentos realizados pelos cirurgiões plásticos. As cirurgias plásticas são realizadas nos hospitais de referência de Brasília.

Dra. Raquel:

Com um currículo extenso, Raquel foi formada em Medicina em 2009 na Universidade de Brasília (UNB). Cumpriu residência em Cirurgia Geral no Hospital Universitário de Brasília HUB e residência em Cirurgia Plástica no Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. Possui título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Associação Médica Brasileira (AMB). Além disso, foi a  2a Tenente Médica Cirurgiã da Força Aérea Brasileira em 2011. 

Dr Cristian:

Formado em Medicina em 2007 na Universidade Federal de Santa Maria. Cumpriu residência em Cirurgia Geral no Hospital Federal de Ipanema no Rio de Janeiro e residência em Cirurgia Plástica no Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. Possui título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Associação Médica Brasileira (AMB). Foi professor da faculdade de medicina Atenas e 1o Tenente Médico Cirurgião da Força Aérea Brasileira em 2013. 

Ambos fazem parte do grupo Real 24 Recovery - focado em cirurgia da mama. Fellowship com foco em próteses que se recuperam em 24h. Também estão associados ao grupo exclusivo Body Contour Academy - um dos maiores grupos de discussão científica sobre Lipoaspiração de Alta Definição (Lipo HD). 

Para seguir: @cplasticabrasilia

Youtube: Casal Plástica Brasília

Site: www.cplasticabrasilia.com.br


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp