16/09/2022 às 10h36min - Atualizada em 16/09/2022 às 10h35min

Hair Stylist Ana Paula Lucena, vem se tornando referência na arte de Penteados

O mercado da beleza está cada vez mais disputado. Por isso, hoje é necessário ser mais que bom. É necessário ser excelente. Conhecer novas técnicas, novos produtos, novos tratamentos. Com a concorrência alta, só assim é possível se destacar. A Hair Stylist Ana Paula Lucena, vem se tornando referência na arte de penteados.

Ana Paula Lucena, natural de Guarulhos/SP, reside em Alagoas/Maceió desde os cinco anos de idade. Ana Paula relata que se apaixonou pela arte de pentear noivas há seis anos, e ao longo dos anos vem se especializando e transformando a arte de fazer penteados em um empreendimento de amor e sucesso. Mas se destacou no mercado da beleza durante a pandemia, momentos esses que foram transformadores para a ascensão das plataformas virtuais, sejam elas, para estudo ou para trabalho.

As pessoas ficaram mais em casa, por conta da pandemia, e tiveram mais tempo para aprender algo novo, ou aprofundar em algum assunto. Vender cursos online se tornou um negócio muito rentável para os profissionais.

Ana Paula tomou a iniciativa de compartilhar com outras pessoas suas técnicas e conhecimentos. Decidiu então lançar o curso “Master Class penteados” on-line, o foco do curso é destinado aos profissionais da beleza, para aperfeiçoamento em penteados para noivas e festa.

Em razão do grande sucesso dessa nova modalidade, Ana Paula com seu jeito encantador e com muito profissionalismo vem se destacando e o curso ”Master Class penteados” já obteve mais de quatro mil alunos no Brasil e em várias partes do mundo.

Ana Paula Lucena já ministrou cursos de penteados para alunos da França, Colômbia, Estados Unidos e vários outros.

Ministra também o curso presencial “Master Class penteados” pelo Brasil inteiro onde realiza aperfeiçoamentos em penteados para noivas e festas aos profissionais da beleza.

Uma arte que cresce a cada dia, com o foco em transformar vidas através da beleza. Ajudando mulheres empreendedoras a serem independentes, seguras e a se sentirem realizadas profissionalmente.

O Studio de Ana Paula Lucena está localizado na Praia de Pajuçara/Maceió.

Ana Paula Lucena ressalta seu agradecimento a todos que compartilham desse desejo de conhecimento e transformação no mercado.

“Gostaria de agradecer a todos os alunos que me permitiram a compartilhar um pouco de conhecimento e em contrapartida fazer parte desse momento de crescimento na aérea profissional.”


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp