15/09/2022 às 17h23min - Atualizada em 15/09/2022 às 17h01min

Renata Mantovani, empresária brasileira fundadora do “Brazilian Beauty Technique”, método de ensino da área de estética, comemora seu ingresso nos Estados Unidos em uma escola americana de beleza

Renata Mantovani (33) é uma empresária brasileira especializada na área de estética. Atuando há mais de 7 anos no mercado da beleza como especialista em sobrancelhas, cílios e lábios, desenvolveu uma metodologia de ensino para pessoas que desejam seguir a mesma carreira reconhecida internacionalmente.

O mercado da estética cresceu 567% no Brasil durante os últimos cinco anos, passando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais.

Estima-se que o aumento dos números no setor de beleza, estética e cosméticos atinjam um crescimento de 14% para 2023, uma vez que a cada ano as pessoas se tornam mais dispostas a investir em procedimentos estéticos.

Diante disso, é preciso ter alguns diferenciais, como profissionais capacitados que transmitam confiança aos consumidores. Essas pessoas cada vez mais têm optado por procedimentos que tragam conforto e resultados comprovados e ainda procuram por serviços que se sintam bem tratadas e cuidadas.

É neste aspecto que o trabalho de Renata se destaca. Atualmente, a profissional tem se dedicado a expandir seus negócios mundo afora e representar uma parte do talento brasileiro no exterior. A proprietária da clínica “Manybe” localizada em Bragança Paulista, interior de SP, é referência entre os tratamentos estéticos que oferece.

Residente na Costa Rica, a mãe e esposa, divide sua agenda com compromissos familiares, atendimentos, cursos e consultorias altamente disputados.

“Meu objetivo é gerar valor para o nosso país, onde estamos acostumados a importar técnicas de outros países, eu quero fazer diferente, quero contribuir com a exportação das nossas técnicas, mostrar o nosso potencial e com isso tornar o Brasil o maior exportador de técnicas do segmento da beleza do mundo. Juntas vamos mostrar que o nosso maior diferencial, é ser brasileira”.

Um dos seus maiores cases de sucesso, foi o fato de ter fundado a primeira comunidade digital dos bastidores da beleza, chamado “Fellow Backstage”, com centenas de membros e presente em 9 países diferentes.

Nesta comunidade online, ela ensina o marketing digital necessário para se destacar como um profissional atuante na área da beleza. Comunicadora nata, seu posicionamento e autoridade no lançamento de infoprodutos tem sido uma verdadeira revolução para o setor.

Manybe Brasil

Clínica de estética que reúne atendimentos de micropigmentação de lábios, lifting de cílios, design e micropigmentação de sobrancelhas, linha original de produtos de beleza, entre outros.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h as 20h.
Sábados a partir das 9h.

Agendamentos disponíveis no link do perfil @manybe.brasil (Instagram)
Para seguir: @renatafmantovani @manybe.brasil


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp