13/09/2022 às 11h56min - Atualizada em 13/09/2022 às 11h54min

Tecfil apostou na melhoria da iluminação de sua fábrica em Guarulhos SP e já comemora os resultados

Foto: Divulgação
A Tecfil é uma empresa líder de mercado na fabricação de filtros de óleos automotivos, inclusive a maior da América Latina, presente no mercado desde 1953. Com sede localizada em Guarulhos-SP, exporta seus produtos para mais de 40 países. Em 2020, a Tecfil investiu na implementação de um projeto iluminação industrial LED em seu centro de distribuição e em sua área fabril. Atualmente, colhe os resultados de uma parceria que foi um sucesso, confira abaixo:

Inicialmente, foi realizado um projeto de Iluminação LED no Centro de Distribuição da Tecfil com o objetivo de reduzir de forma significativa os pontos de iluminação e melhorar a eficiência luminosa considerando também a redução do consumo de energia com a utilização de luminárias LED de alta performance que oferecem uma durabilidade superior às luminárias LED convencionais.

Com a implementação desse primeiro projeto de iluminação realizado para o centro de distribuição da Tecfil, os resultados impressionaram e a partir daí foi tomada a decisão de realizar uma segunda etapa de melhorias do projeto de iluminação LED no setor industrial da Tecfil, que conta com máquinas de tecnologia de ponta e laboratórios de última geração.

Com o objetivo de melhorar a iluminação desses locais, aumentar a segurança contra acidentes de trabalho e estimular a produtividade dos colaboradores foi realizada a execução do projeto de iluminação industrial LED que atendeu de forma satisfatória às normas de Iluminação e gerou um payback (retorno do valor investido) de 6 meses com a substituição de luminárias de vapor metálico por luminárias High Bay Luter LED 150W com garantia de 5 anos, oferecendo uma iluminação profissional e digna de uma empresa líder de mercado, que não por acaso é considerada pela 12ª vez uma das melhores empresas para se trabalhar.

Para a realização e implementação do projeto de iluminação LED, a Tecfil contratou a Luter LED, empresa especialista em projetos de iluminação industrial, corporativa e comercial com experiência em oferecer iluminação LED de alta durabilidade para empresas líderes de mercado que se preocupam com o conforto e bem-estar de seus funcionários, além da otimização dos recursos energéticos e drástica redução de necessidade de manutenção dos dispositivos de iluminação.

Sendo assim, se o seu objetivo é melhorar a produção da sua empresa, oferecer mais segurança para os seus colaboradores e diminuir os custos de energia e manutenção, fazer uma parceria com a Luter LED é uma ótima opção para o seu negócio.  Afinal, é uma empresa que cria projetos de iluminação LED personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente. Ou seja, oferece a iluminação necessária para a sua área de atuação seguindo todas as normas de iluminação adequadas.
 


Enviado por Sua Imprensa
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp