09/09/2022 às 11h54min - Atualizada em 09/09/2022 às 11h52min

Tipo de cuias e bombas de chimarrão e como escolher

Você provavelmente já sabe que as cuias e bombas de chimarrão personalizadas vêm em diferentes formas e tamanhos. Mas você sabia que elas também vêm em cores, materiais e até mesmo opções de personalização?

Quando se trata de presentes, às vezes é difícil encontrar algo que alguém realmente apreciará. Afinal, as pessoas têm gostos e preferências diferentes.

Felizmente, existem opções disponíveis que permitem projetar o presente certo para qualquer pessoa que você esteja comprando – e até mesmo dar a oportunidade de projetar o item exato que eles tanto querem!

Cuias e bombas de chimarrão personalizadas são as ideias de presente perfeitas. E a melhor parte? Você pode escolher entre uma variedade de formas e cores que podem até mesmo ser usadas como artigo de decoração!

 

Com a temporada de férias, é hora de começar a pensar em presente! Este ano, dê cuias e bombas de chimarrão personalizadas – eles vão amá-los ainda mais do que os genéricos

Cuias e bombas de chimarrão personalizadas são feitas sob medida ou personalizadas com nomes ou frases especiais. É o tipo de presente perfeito para qualquer época do ano!

Esses tipos de presentes são uma ótima maneira de mostrar a alguém que você se esforça para conseguir algo significativo. Afinal, você pode facilmente personalizá-las gravando seu nome no interior!

No entanto, nem todos são iguais e é preciso escolher o certo. Quer entender mais sobre isso? Considere estes pontos...

 

Cor, espessura e mais – tire um tempo para encontrar algo que eles realmente amarão

Com tantas opções disponíveis para cuias e bombas de chimarrão personalizadas, encontrar o presente ou brinde perfeito para amigos familiares pode ser um desafio.

Uma maneira de reduzir a confusão é fazer uma pequena pesquisa sobre os interesses ou personalidade do destinatário, a fim de encontrar uma peça que realmente reflita sua singularidade.

A coisa maravilhosa sobre cuias de chimarrão personalizadas é que elas são muito mais do que recipientes para fazer esse chá de ervas.

Se você está lutando com ideias sobre o que comprar para alguém próximo, pode ser a hora de considerar algumas coisas antes de tomar qualquer decisão.

Existem muitos tipos diferentes de cuias disponíveis no mercado, e pode ser difícil decidir qual deles vai se adequar melhor às suas necessidades.

Um dos fatores mais importantes a considerar ao escolher este produto é sua forma – ele vem com um design oval e mais afilado? Os modelos mais adequados são os feitos de frutas porongo, pois apresentam ambas as características.

Ao comprar uma cuia, é vital considerar quantas pessoas normalmente beberão dela. Também é importante tomar nota da largura e espessura do porongo – que determina por quanto tempo o conteúdo permanece aquecido.

Porongos mais grossos são preferíveis porque não alteram o sabor ou a temperatura do chá. Assim você pode desfrutar de sua bebida sem que nada seja perdido prematuramente.

Levando em conta esses fatores torna mais fácil encontrar a cuia perfeita para você desfrutar de uma erva-mate saborosa.

Por isso, não deixe de incluir este item em sua lista de Natal, porque quando é hora de procurar por cuias de chimarrão personalizadas – você sabe onde deve ir!

Na Nexos oferecemos modelos diferentes para gostos variados dependendo do que melhor se adequar às suas necessidades.

As cuias vêm de todas as formas e tamanhos, então você precisará encontrar uma que se encaixe em suas necessidades

As cuias personalizadas para presentes/brindes vêm em uma variedade de cores, formas e tamanhos para venda. Cabe a você encontrar um que melhor se encaixe em suas necessidades e preferências.

O modelo selecionado dependerá em grande parte de suas preferências pessoais. Isto é, desde a cor e o tamanho da cuia até a sua forma e se ela tem ou não um suporte ergonômico para impedir o derramamento.

Muitas delas não têm uma base inferior adequada e os suportes metálicos dão um toque encantador. Alguns são até projetados especificamente para este fim.

Outros detalhes importantes incluem como a cuia encaixe em sua mão – se estiver muito solta ou apertada, pode dificultar a manobrabilidade na roda.

 

Bombas de chimarrão personalizadas: alpaca? Ferro? Prata? Tudo o que é preciso para uma boa escolha

Atualmente, o mercado oferece bombas de chimarrão personalizadas feitas de diferentes materiais que afetam diretamente o preço e a durabilidade do produto.

Vários tipos de material podem ser encontrados no mercado: aço inoxidável, latão cromado, ferro, alpaca e prata.

É crucial tomar decisões sábias quando se trata de materiais das bombas, considerando que metais nobres são altamente resistentes contra a corrosão; portanto, não ocorre oxidação e o dispositivo mantém sua integridade.

Bombas feitas com ligas anticorrosivas de baixa qualidade pode ser muito perigosas para sua saúde, uma vez que liberam toxinas que podem levar ao câncer ou outras doenças no corpo.

As bombas de chimarrão Nexos são feitas de metais nobres com muito cuidado e atenção aos detalhes. São peças artesanais feitas de forma individual, todas diferentes, mas ambas especiais à sua maneira.

Nossa filosofia valoriza a tradição, o bom gosto e o contentamento quando se trata de reuniões familiares, entre amigos e equipes. Seja um visual clássico ou contemporâneo, a Nexos tem o que você está procurando!

Escolha hoje dentre muitas cuias e bombas de chimarrão personalizadas para a melhor experiência possível.

 

A Nexo facilitam a busca do presente perfeito! Confira as cuias e bombas de chimarrão personalizadas disponíveis online

De garrafas térmicas a artigos femininos, a Nexo Brindes tem uma variedade de produtos para personalização. Um dos nossos itens mais populares são as cuias e bombas de chimarrão personalizadas.

Estes produtos são a maneira perfeita de adicionar a seu mix de bebidas, tornando sua experiência algo único em todos os sentidos.

Ao fazer o pedido – seja para você ou para alguém especial – certifique-se de levar tudo o que dissemos em consideração. Afinal, os detalhes fazem toda a diferença!

Conheça os produtos e entre em contato hoje. Com a variedade de opções da Nexo é difícil errar com esses presentes personalizados, pois eles realmente farão qualquer um se sentir especial!



Enviado por Sua Imprensa
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp