08/09/2022 às 14h31min - Atualizada em 08/09/2022 às 14h31min

Faccia Armonica é o nome da franquia de harmonização facial com maior reconhecimento no estado de São Paulo

Faccia Armonica é o nome da franquia de harmonização facial que vem parando o mercado nacional desde sua inauguração. Sob a direção de Rachele Nicoliello e Antonio Carlos , o negócio da beleza já totaliza 16 clínicas e está em processo de expansão. Saiba mais.

A Harmonização facial é um conjunto de técnicas e procedimentos que visam dar um aspecto mais proporcional e simétrico para o rosto que tem despertado o interesse de muitos brasileiros.

De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, entre 2014 e 2019 o número de procedimentos de harmonização facial subiu de 72 mil para 256 mil ao ano, levando em conta apenas os procedimentos feitos em homens – um crescimento de 255%.

Neste ramo, Rachele Nicoliello vem traçando uma jornada de sucesso.

“Foi trabalhando em grandes franquias que deselvolvi minha paixão por estética avançada, principalmente o rosto. Foi então que decidi abrir a minha própria clínica, criei um protocolo especializado de acordo com as necessidades de cada paciente e aprimorando não só os meus conhecimentos, mas dos meus alunos também.”

A Doutora Rachele é pioneira e especialista em Estética Facial, com foco em Harmonização Facial, inaugurou há 5 anos atrás sua primeira clínica, se tornando referência na área, e em menos de 2 anos de atuação inaugurou o Instituto Faccia Armonica em sociedade com Antonio Carlos.

Antonio Carlos, Engenheiro Aeronáutico e mestre pelo Ita é especialista em marketing digital e Administração, que alavancou os trabalhos da parceria. Com projeto de expansão hoje já se tornaram franqueadores, e possuem diversas unidades “Faccia Armonica” em outras cidades, totalizando 16 clínicas até o momento, mas ainda em processo de expansão.

A fundadora se jogou nos estudos, fez sua pós graduação em estética avançada e diversos cursos especializados em harmonização facial e demais procedimentos, se apaixonou pela área que ela já se identificava. Atualmente, além de gerir os negócios e realizar atendimentos pontuais, Rachele também ministra cursos e palestras.

Sobre a franquia:

Com o aperfeiçoamento de técnicas e talento de Rachele, aliado ao trabalho de gerenciamento geral da marca realizado pelo CEO Antonio, o sucesso e reconhecimento do público era inevitável, já no quarto mês de funcionamento a clínica lotava de clientes.

No segundo ano, foi aberta a segunda unidade e hoje a Rede já conta com sete unidades próprias espalhadas no Vale do Paraíba e 8 unidades franqueadas espalhadas no estado de São Paulo, tendo realizado mais de 80 mil procedimentos estéticos ao longo desses cinco anos.

Um dos principais fatores para todo o sucesso alcançado foi a busca por um resultado impecável em cada procedimento realizado, os métodos aprendidos pela Dra Rachele foram aprimorados, tendo ela inclusive começado a ministrar cursos na área pelo Instituto Faccia Armonica.

Mais do que oferecer serviços de qualidade, Antonio e Rachele também se dedicam, através do franchising, a estender a oportunidade de ter o próprio negócio para outros empreendedores. Além de contar com um mercado em ascensão e uma marca estabelecida, o Franqueado da Faccia Armonica terá acesso a um amplo know-how, treinamento, suporte, identidade visual, marketing e sistema de gestão.

Para seguir:

@ranicoliello
@facciaarmonicaoficial
@antonio_faccia_franquia



Enviado por Sua Imprensa

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp