06/09/2022 às 16h37min - Atualizada em 06/09/2022 às 16h37min

Brasileira Daniele Demiquili ganha destaque nos Estados Unidos no setor da beleza

Daniele Demiquili, 34 anos e nascida em São Paulo capital. Se tornou a primeira Brasileira a criar um produto digital que ensina como profissionais da beleza podem validar sua experiência do Brasil nos Estados Unidos para aquisição de uma licença de trabalho.

Após imigrar para os Estados Unidos a Paulista Daniele Demiquili  viveu o sonho de poder ter uma licença para poder trabalhar como Micropigmentadora na América, e após muito lutar pelo documento que da essa permissão, ela descobriu que toda profissional de beleza experimente que tenha como provar sua experiência, pode obter uma licença de trabalho por meios legais, e hoje não só é licenciada por 3 Estados americanos, e Brasileira ainda é proprietária de um BEAUTY SPA no Estado de Connecticut - e recentemente inaugurou a primeira escola de beleza da cidade onde Vive ( Danbury- CT) localizada a pouco mais de 10 minutos do Estado de New York.


​A Empresária vem se destacando no seu ramo e garantindo sucesso também através da sua linha de maquiagem lançada em abril de 2022, que conta com itens sofisticados e de valor superior acessível 

 Daniele Demiquili vem chamando atenção do público Brasileiro que vive nos Estados Unidos, pelo crescimento de seus negócios em tão pouco tempo e isso orgulha o público Brasileiro.
 Alguns acreditam que ainda vai se  ouvir muito a respeito de feitos realizados pela Brasileira no exterior.

Hoje além de realizar procedimento e formar profissionais na área, a empresária ensina também como profissionais Brasileiras podem validar sua experiência do Brasil para solicitarem uma licença para trabalhar nos Estados Unidos.



Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp