06/09/2022 às 15h19min - Atualizada em 06/09/2022 às 14h43min

Paula Colicigno fatura mais de 30 mil reais por mês com aplicações de cílios fio a fio

Conheça o trabalho da empresária Paula Colicigno que se tornou referência em Bragança Paulista e Região com extensão de cílios fio a fio. Saiba mais.

O mercado de estética vem crescendo cada vez mais ao longo dos anos, mas entre os procedimentos não invasivos mais procurados, está o alongamento de cílios.

A extensão de cílios, ou alongamento de cílios fio a fio, é uma técnica estética que proporciona praticidade em acordar com aspecto maquiada. Ajudando a preencher falhas e evitando a necessidade de aplicar produtos para melhorar a sua definição.

Atuando em Bragança Paulista, região de São Paulo, a profissional Paula Colicigno compartilhou conosco sua história de sucesso que vem inspirando homens e mulheres a seguirem a mesma carreira e atraindo cada vez mais clientes. 

“Aos 16 anos fazia unha escondida do meu pai nos asilos da minha cidade em Bragança Paulista. Sempre amei a área da beleza, mas como ainda não tinha 18 anos e não podia estudar algo mais específico da área, iniciei cursos livres na área da estética…”

E completa:

“Muitas pessoas falavam que estética não iria me levar a lugar algum, que não “dava dinheiro” que era para eu fazer medicina, biomedicina ou qualquer outra área. Decidi começar a faculdade de farmácia. Não era o que eu queria, porém me vi sem alternativa. Cursei 3 anos de farmácia, até que conheci a Renata Mantovani.”

Neste momento, a vida de Paula mudou. Renata Mantovani foi a profissional responsável por amadrinhar Paula em sua jornada como esteticista. Na época, ela se tornou secretária da instrutora. Após 3 meses de trabalho, Renata confiou seus ensinamentos a Paula, que se tornou aprendiz de extensionista (esteticista responsável pelo alongamento dos fios).

O sucesso foi garantido. Paula Colicigno precisou trancar a faculdade para se dedicar ao novo trabalho. Seguindo caminhos diferentes, Paula e Renata continuaram suas carreiras de forma independente, mas sempre se ajudando.

Visualização de oportunidades

Hoje Paula ministra cursos internacionais levando a técnica natural de extensão de cílios fio a fio pelo Brazilian Technique criado por Renata Mantovani. “Ver mulheres conseguindo realizar seus objetivos através dos cursos profissionalizantes que aplico não tem preço.”

O curso online Método Manybe, que oferece oportunidade de aprendizagem remota para pessoas que também desejam se especializar na área dos cílios, é apenas uma das diversas parcerias realizadas entre a dupla visionária. 

Já atuaram juntas ministrando cursos no Brasil e nos EUA. Atualmente, o Studio Paula Colicigno atua em parceria com a médica oftalmologista da USP, Dra. Camilla Totti, que garante a saúde ocular em todos os procedimentos.

“Com a área consegui realizar vários sonhos como conhecer outros países, conhecer vários lugares do Brasil, ter independência financeira, ganhar mais de 32 mil reais fazendo extensão de cílios, prêmios em congressos, ser formada pelo MEC, ter mais de 30 cursos, conseguir ajudar minha família. Enfim, sou muito realizada profissionalmente e pessoalmente graças a essa profissão que tanto amo.”

Studio Paula Colicigno

Oferece uma gama de serviços, como: Extensão de cílios fio a fio em Volume brasileiro, Volume light, Volume egípcio, Lash lifting, Design de sobrancelhas, Hidragloss, entre outros. 

Entre em contato pelo número (11) 99613-1638 para mais detalhes.

Horário de atendimento: Das 08:00 às 22:00 de segunda a sexta.

Sábado das 08:00 às 18:00.

 

Para seguir: @paulacolicigno 


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp