29/08/2022 às 17h39min - Atualizada em 29/08/2022 às 17h33min

Duda Rubert é a nova agenciada da Aloha Influencer

Ela esbanja beleza, simpatia e carisma. Duda Rubert é natural de Santa Catarina, mas atualmente mora em Curitiba. Em suas redes sociais, a jovem compartilha toda a sua alegria e charme, com destaque para sua desenvoltura com a dança e montagem de look, com artigos de moda e maquiagem.

Desde criança seu lado artístico esteve aflorado com apresentações da escola de dança, teatro, desenho e até música. Foi quando iniciou a produção de conteúdo para o Youtube e o musical.ly, embora não publicasse com frequência. Até que o Instagram e TikTok entraram em sua vida, somando milhões de seguidores nas duas principais plataformas digitais. Com seu jeito meigo, conquistou fãs em todo o Brasil e no Mundo, se tornando uma das principais influenciadoras digitais do País, com mais de 7 milhões de seguidores.

Ainda cursando o ensino médio, Duda não para. A influenciadora incluiu em sua rotina cursos de moda, interpretação, teatro e segue se aperfeiçoando nas aulas de dança. Em suas publicações, compartilha sobre a rotina na academia, skincare, lifestyle e moda.

Dedicada, esforçada e muito criativa, avança mais um passo em sua carreira e assinou com a maior empresa de música e dança da América Latina, a Aloha Influencer. “A Duda sempre foi um desejo nosso. Ela tem todas as principais características de um artista de sucesso: fala bem, tem carisma, simpatia, dança, além de uma identidade e credibilidade muito forte com seu público. Não tenho dúvidas que vai brilhar muito”, comemora Fábio Trindade, CEO da Aloha Influencer. Em breve, a influencer espera expandir sua área de atuação para o cinema e teatro.

ALOHA INFLUENCER - Incansável e com ideias promissoras, Fábio Trindade fundou a Aloha Influencer com proposta de aproximar o contato entre clientes e os principais influenciadores digitais do Brasil. Para o Aloha Influencer, o empresário Fábio Trindade convocou um time de especialistas nas áreas de criação com designer, jornalista especialista em Marketing Digital, gestor financeiro e comercial para atender todas as demandas de um Influencer Digital.

A Aloha Influencer está sempre atenta às novidades e possui profissionais exclusivos, capacitados e acessíveis para a realização da campanha, atendendo a necessidade da pontualidade nas entregas, desde o briefing até a publicação, oferecendo um atendimento diferenciado para cada perfil. Com um time engajado e capacitado, além de todo suporte de estrutura, com ideias inovadoras.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp