26/08/2022 às 14h12min - Atualizada em 26/08/2022 às 14h12min

Envidraçamento para Sacada Pequena: Descubra os benefícios

Foto: Divulgação


Você gostaria de aproveitar a sacada do seu apartamento, sem se preocupar com o calor, chuva e ruídos externos? Há muitas razões que podem te fazer querer realizar o envidraçamento de sacada.

 

Com o fechamento de sacada, ter uma sacada pequena não será mais um problema, pois o fechamento em vidro que a Perfect Group oferece por meio de seu eficiente e inovador sistema de envidraçamento sem roldanas, pode promover não apenas um design mais bonito para seu imóvel, mas também a sensação de ampliação do espaço, para que você possa desfrutar da vista com conforto durante o ano todo, independente das condições externas. E o mais importante, com segurança. 

 

Quer saber mais sobre o envidraçamento para sacada pequena da Perfect Group e seus benefícios? Confira aqui:

Por que fazer o envidraçamento de sacada pequena?

A sacada de vidro é uma solução muito funcional que pode promover conforto e um design mais bonito.  

 

Mas caso você ainda não tenha certeza se deve ou não fazer o envidraçamento de sacada, veja os seguintes casos que podem justificar a necessidade do vidro em sacada.

1. Você não aproveita o espaço em razão de fatores externos

 

Você tem uma sacada pequena e percebe que passa pouco tempo lá, talvez por sua localização, que não permite que você aproveite totalmente o espaço por causa do barulho constante. 

 

Ou, por causa dos raios solares que são fortes e podem causar desconforto, e até mesmo por causa da chuva, frio ou ventos fortes.

 

Graças ao sistema de envidraçamento sem roldanas, você pode desfrutar de sua sacada qualquer que seja a estação e o tempo!

 

Quando o vidro estiver fechado, você estará protegido contra o vento e o tempo. 

 

E quando estiver aberto, você poderá desfrutar do clima. Aberto ou fechado, a visão total e panorâmica do exterior é preservada! 

 

2. Você quer ampliar o imóvel

 

Você sabia que é possível ampliar o espaço do seu apartamento sem ter que construir mais cômodos? Mas como? 

 

Com Vidro em Sacada, que dá uma sensação de amplitude ao espaço. Com o fechamento de sacada você pode transformar sua pequena sacada em um espaço adicional, reservado para lazer, relaxamento ou qualquer outra atividade. Depende apenas de sua criatividade.

 

O valor de custo é muito menor comparado à reformas e não exige grandes obras, além de agregar um valor maior para o seu imovel, devido ao aproveitamento desse espaço adicional.

 

3. Sua sacada está se deteriorando

 

Há uma solução simples para evitar a degradação da sua sacada, é fechá-la!

 

Uma sacada fechada é uma sacada protegida, que evita um custo adicional de manutenção regular, como pintura, alvenaria ou, em alguns casos, trabalho de impermeabilização. 

 

Fechar sua sacada é realmente uma maneira inteligente de explorar e aproveitar o espaço.

 

Graças ao envidraçamento de sacada, além de ampliar sua casa, você protege sua sacada contra chuva, vento, poeira e sol, e sem perder sua bela vista.

 

Além de permitir que você evite custos caros de manutenção, fechar sua varanda protege você dos ruídos externos e isola você termicamente: a economia de energia é um ponto muito atrativo.

 

E se você tem medo de fazer o fechamento de sacada e perder o ar livre e fresco durante as estações mais quentes, lembre-se que seus vidros podem deslizar completamente com o sistema sem roldana da Perfect Group, dando-lhe acesso a um espaço totalmente aberto! 

 

Caso queira, você pode desfrutar do sol, do vento, em suma tudo o que você gosta quando o verão chega!

Conheça os benefícios do envidraçamento para sacada pequena

Adicionar vidros em uma sacada aberta tem muitas vantagens, incluindo:

  • Amplitude do espaço;
  • Controle de circulação do ar no ambiente;
  • Proteção contra tempestades, calor, chuva e frio;
  • Redução dos custos de ar condicionado ou aquecedor graças ao vidro, que atua como um tampão entre o interior e a parede externa. Efeito: o calor/frio fica dentro de casa por mais tempo;
  • Sua sacada não sofrerá deterioração. O envidraçamento prolonga a vida útil da sacada e reduz a necessidade de limpeza e manutenção constantes.
  • O envidraçamento de sacada diminui os ruídos externos. Como barulho de vizinhos, carros, construções, entre outros.
  • Agrega no valor da casa. Uma sacada envidraçada tornou-se um status em que mais e mais pessoas investem. As pessoas que buscam comprar um apartamento, certamente dão preferência para aqueles que possuem uma sacada segura e aconchegante. O vidro é um material ideal para proporcionar proteção, mantendo a visão desejada. 
  • Promove alta segurança, devido ao material de qualidade da Perfect Group com vidros temperados, e seu sistema eficaz de envidraçamento sem roldana. Perfeito para quem possui crianças em casa.

Como funciona o sistema de envidraçamento de sacada sem roldana do Perfect Group?

 

Para fazer o envidraçamento de sacada, é importante contar com profissionais que possam avaliar com uma inspeção cuidadosa a melhor solução para sua situação específica, e com base no espaço e arquitetura disponíveis.

 

A Perfect Group oferece o melhor sistema de envidraçamento sem roldanas, que possui fechadura dupla e capa protetora, onde os trilhos deslizam sobre um polímero de alta densidade. Trazendo alta resistência e proteção contra ventos fortes. A segurança necessária que o ambiente exige.

 

Devido a tecnologia do sistema, os vidros deslizam com apenas um toque, e podem ser personalizados, oferecendo a possibilidade de escolher variações, de acordo com o seu gosto, além da engenharia e arquitetura do local. Ou seja, podem ser instalados em formato reto, diagonal ou circular.

 

Isso implica também ao custo, pois você tem a possibilidade de escolher o produto de acordo com seu orçamento e suas necessidades. Você pode escolher vidros incolores, verdes, brancos leitosos, bronzes, fumês e refletivos de várias tonalidades. A Perfect Group oferece inúmeras opções à você.

 

Agora você descobriu as muitas vantagens que esta solução oferece e como  identificar o produto mais válido, seguro e esteticamente agradável.

 

Então entre em contato agora mesmo com a Perfect Group para obter um envidraçamento de sacada único e adaptável a qualquer fachada, com mão de obra especializada que irá proporcionar o acabamento perfeito. 

 

Não perca tempo e invista na segurança, conforto e bem estar que o Perfect Group pode te proporcionar.

 

Se você quiser mais informações ou fazer um orçamento, entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 94029- 1749 ou telefone (11) 2922-7731. 


Nossa equipe está à sua disposição para projetar a solução mais adequada para suas necessidades.

https://www.youtube.com/watch?v=HF7XFyUJ5AU&t=34s


Enviado por Sua Imprensa

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp