25/08/2022 às 16h54min - Atualizada em 25/08/2022 às 16h54min

Investidor Carlos Magno anuncia abertura de vendas do MVI para Setembro

Mentoria Virando Investidor é um dos mais concorridos programas de educação financeira do Brasil

O investidor Carlos Magno promove um dos principais programas de treinamento de práticas financeiras do Brasil, o MVI (Mentoria Virando Investidor). Com mais de 600 mil seguidores no Instagram e considerado um dos dez melhores influenciadores de finanças do Brasil pela Revista Isto É, Carlos já ensinou mais de 7 mil pessoas a investirem nas bolsas de valores do Brasil, Estados Unidos e criptomoedas.

Com vagas limitadas em cada ano, a mentoria abre inscrições poucas vezes no ano e neste ano acontecerá pela última vez durante o mês de Setembro, conforme anunciado pelo próprio Carlos durante uma postagem nas redes sociais. Para este ano, o investidor preparou uma surpresa: Carlos vai realizar um concurso de resultados entre seus alunos para premiar com dinheiro e experiências os alunos com melhor performance com investimentos: ‘’Vou premiar os 3 melhores alunos a cada 4 meses com prêmios de 3, 2 e 1 mil reais. No final do ano também vamos escolher 9 destes vencedores para um jantar de final de ano comigo, em minha casa’’ disse o investidor pelo Instagram.

Através do ‘’MVI’’, os participantes aprendem a investir, diversificar a carteira, analisar empresas e também recebem informações exclusivas com perspectivas contínuas de Carlos Magno e sua equipe como mentores.

Se você está interessado em adquirir o MVI, preste atenção! O único canal de vendas disponível é sempre divulgado exclusivamente no Instagram do próprio Carlos. Desconfie de pessoas que te procuram tentando vender acesso ao treinamento, o processo de vendas é rápido e totalmente digital. Quando as vendas estiverem abertas o processo é muito simples e o link oficial, assim como os contatos de suporte serão sempre divulgados pelo investidor, então fique atento e não caia em golpes. A conta oficial de Carlos Magno no Instagram é @carlosmagno e por lá também é possível acessar um grupo exclusivo no Telegram com dicas gratuitas sobre investimentos.

Carlos é natural de São José dos Campos, fez faculdade de Direito, atuou como advogado por certo tempo mas decidiu focar na área de investimentos, onde conquistou fama e fez fortuna. 

Para acompanhar os conteúdos de Carlos e saber tudo sobre o MVI participe do Grupo no Telegram: https://t.me/investindocomcarlos

Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp