13/07/2022 às 15h48min - Atualizada em 13/07/2022 às 15h45min

Em comemoração ao dia do cantor, Sarah Maria fala sobre seu novo lançamento

A cantora paulista Sarah Maria, de 26 anos, vem buscando cada vez mais espaço na Europa com sua música e explosão, característica essa que faz parte de sua presença de palcoe identidade artística. Tendo a música como um sensor de realizações e ilusões, Sarah colocou em prática o seu sonho de viver da arte e vive há anos na Irlanda, em Dublin.

 

Em clima de celebração pelo Dia do Cantor, que é comemorado em 13 de julho, a artista, que vem organizando os novos passos de sua carreira, falou sobre a preparação da sua nova música chamada “Guerra de Tu Mente”. De acordo com ela, a composição fala de uma maneira vibrante sobre a importância de lutar contra a Síndrome do Impostor, que é quando a pessoa se diminui ou esconde suas próprias conquistas.

 

Estou muito feliz pois em pouco tempo muita coisa já vem acontecendo. E a música é sobre a batalha que temos com nós mesmos; é sobre a autossabotagem e de como a gente pode se motivar para não deixar esses pensamentos nos influenciarem. Essa é a mensagem, sabe? Mas é uma música super dançante e que vai trazer uma boa vibe”, explicou.

 

O hit deve ser lançado em 7 de agosto em uma premier marcada para uma casa de show de Dublin, na Irlanda, e ficará disponível em todas as plataformas digitais. Com um trabalho todo voltado ao estilo reggaeton, Sarah revelou como foi produzir sua nova composição.

 

Eu amo reggaeton, amo a cultura latina e consumo muito esse tipo de conteúdo e meu produtor desenvolveu essa música para dançar e no final produzimos uma música inteira.

Como é um ritmo dançante e aqui na Europa o reggaeton é muito forte, como o funk é no Brasil, temos chances de viralizar junto com uma coreografia de TikTok”, disse ela.

 

Sobre Sarah Maria


Nascida em São Paulo (SP), tem o sonho de cantar desde criança, acredita que a arte serve para curtir e dançar, mas também para provocar. Ela pretende usar suas letras para fazer questionamentos sociais que abrangem incentivos de autoamor e autoexpressão. Para acompanhar mais sobre a trajetória da artista siga-a no Instagram @tiranosaurah.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp