06/07/2022 às 05h02min - Atualizada em 06/07/2022 às 05h01min

Faculdade brasileira FIAP lança curso sobre Web 3.0 com especialistas da fintech de tokenização Stonoex

A Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP) abriu um novo curso direcionado para o conceito Web 3.0. Com aulas apresentadas digitalmente, a formação será ministrada por Ricardo Zago, CMO da Stonoex e Ricardo Azevedo, CEO da Stonoex Hub.

 

O curso da FIAP é voltado para inovação tecnológica, e abordará o impacto da tecnologia blockchain no desenvolvimento da Web 3.0. Com especialistas do mercado cripto brasileiro, o “Web 3.0: Fundamentos e Insights” representa uma oportunidade de formação com foco nos principais elementos da ‘nova internet’.

 

O Web 3.0: Fundamentos e Insights possui duração total de oito horas e foi dividido em quatro módulos, abordando temas como: introdução a Web 3.0, tecnologia blockchain para negócios, finanças, NFT e metaverso.

 

Voltado para profissionais de qualquer área que desejam conhecer o conceito de Web 3.0, o curso possui aulas totalmente interativas, apresentadas ao vivo pelos executivos da Stonoex.

 

A tecnologia blockchain assume um papel de protagonismo como ferramenta de consolidação da ‘nova internet’ introduzida pela Web 3.0. Ricardo Azevedo, CEO da Stonoex, afirma que a formação da FIAP reforça a importância do mercado cripto para essa transformação digital.

 

“A internet que conhecemos hoje sofrerá uma profunda transformação nos próximos anos e a tecnologia blockchain exercerá um papel importante nessa mudança. O curso de Web 3.0 da FIAP oferece uma formação consistente sobre como esse conceito deve afetar o mundo digital, criando o que chamamos de ‘nova internet’. Através dessa formação, o aluno aprenderá noções sobre o mercado cripto, descentralização de dados e novas tendências como os tokens não-fungíveis e o desenvolvimento de metaversos.”

 

As inscrições para o estão abertas através do site da FIAP, neste link. Com certificado de conclusão, a próxima turma terá aulas com os executivos da Stonoex entre os dias 8 e 17 de agosto de 2022. No total, os alunos participarão de quatro encontros nos dias 8, 10,15 e 17 de agosto, com aulas entre 9h e 11h.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp