06/07/2022 às 04h50min - Atualizada em 06/07/2022 às 04h50min

Óculos escuros e os cuidados que vão além da beleza, Óticas R@iz falam dos benefícios que as lentes fotossensíveis proporcionam à saúde dos olhos

As Óticas R@iz "trabalham com as melhores marcas e tratamentos, a fim de trazer o maior conforto e proteção ao consumidor".

Usar óculos de lentes escuras tem se tornado uma escolha cada vez mais frequente entre os clientes. O acessório, a cada dia, vem se tornando item que vai além do status e beleza, ele tem sido essencial para o cuidado com a saúde. As Óticas R@iz está se destacando no mercado de lentes e óculos com cuidado, inovação, credibilidade e serviço de qualidade ofertando aos clientes o que há de melhor na tecnologia do cuidado com os olhos.

As Óticas R@iz “trabalham com as melhores marcas e tratamentos, a fim de trazer o maior conforto e proteção ao consumidor”. Os olhos são as partes mais sensíveis do corpo humano. Sensível também precisa ser o cuidado para com eles. Uma tecnologia de ponta que garanta o maior cuidado com este precioso órgão é um dos principais destaques do cuidado com os olhos.

Nas Óticas R@iz “os óculos de sol e as lentes fotossensíveis sãos essenciais para proteger a visão nos dias de sol e, inclusive, em dias nublados”. O contato direto com os raios ultravioletas afeta perigosamente a saúde dos olhos, portanto, “evitar o contato direto com os raios UV evita o desenvolvimento de doenças oculares, além de conferir maior conforto visual”, afirmam.

Cuidar da saúde é meta que deve ser alcançada a cada dia. As Óticas R@iz garantem essa meta a cada cliente, cuidando, com carinho, e muito profissionalismo da saúde dos seus olhos. As lentes fotossensíveis são classificadas com uma alta tecnologia que oferece conforto e segurança no tratamento.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp