09/06/2022 às 13h53min - Atualizada em 09/06/2022 às 13h39min

Número da Claro para SAC, Cancelamento, Suporte técnico, vendas e empresas

Você, cliente Claro, está precisando receber ajuda? Não sabe para qual número da Claro ligar?
 
Não se preocupe! A Claro possui diversos canais de atendimento para que você possa ser atendido e expor insatisfações por meio do SAC, resolver problemas como cancelamento, ou obter suporte técnico.
 
E até mesmo tirar dúvidas sobre vendas, na Claro Empresas.
 
Para facilitar esse processo, nós separamos aqui, os principais números de telefone da Claro para que você possa falar com um atendente e tirar suas dúvidas ou solucionar seus problemas. Confira: 

Qual o número da Claro para SAC?

SAC é o acrônimo de "Atendimento ao Cliente". É um canal que é usado para responder consultas, fazer sugestões, obter informações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos.
 
Você pode ligar para o 0800 701 0180, e falar com um dos atendentes para a resolução de reclamação já efetuada, elogios e sugestões. 
 
Caso você esteja fora do Brasil, pode contar com o atendimento de Roaming Internacional através do número + 55 (11) 99199-5555.
 
Qual o horário de atendimento? 24 horas, 7 dias por semana. 

Qual o número da Claro para Cancelamento?

Caso já tenha se decidido, e queira realmente efetuar o cancelamento parcial ou total de sua assinatura, você pode ligar para os seguintes números:

Claro móvel: você pode ligar para a Central de Atendimento no 1052 ou 1050 para falar com a Claro nxt.

Claro residencial: Se você possui plano de banda larga, TV ou telefone fixo, você pode ligar para a Central de Atendimento no 10621 ou 10699

Combo multi: Ligue para 0800 723 6626. 

Ao ligar você informará seus dados e explicará o motivo da solicitação de cancelamento.
 
Caso tenha algum produto ou serviço dentro do período de fidelidade, terá a cobrança de multa contratual.
 
Com relação aos valores remanescentes, eles serão cobrados na próxima fatura.
 
Para que não haja insatisfação, entre em contato com a Central de Atendimento, e verifique a sua situação antes de realizar o cancelamento. 

Qual o número da Claro para suporte técnico?

O suporte técnico é um serviço destinado ao cliente, que a empresa oferece para resolver problemas como avarias ou danos no telefone ou serviço de Internet, bem como em outros dispositivos.
 
Você pode obter suporte técnico por meio do telefone 0800 701 21 80.
 
Ou você pode agendar uma visita por meio do App Minha Claro residencial.
 
É muito simples, basta ir em “agendamento” e clicar no dia e horário desejados. Você pode acompanhar o histórico da visita, agendar, cancelar e acompanhar o técnico. 

Qual é o número da Claro para vendas?

Viu uma promoção da Claro TV e ficou interessado? Quer saber mais sobre um plano ou assinatura e tirar suas dúvidas?
 
Para falar com um atendente em vendas, você pode ligar no telefone 0800 878 8324 e saber as melhores ofertas e promoções que a Claro disponibiliza para você.

Qual o Número da Claro Empresas?

Caso você ainda não saiba, a Minha Claro Empresas é o canal que disponibiliza serviços da Claro para o mundo corporativo.
 
Neste canal os clientes e também ex-clientes possuem acesso a informações da conta, podem fazer solicitações, entre outras opções.
 
Para atendimento de empresas, você pode entrar em contato com a central de atendimento da Claro através do número 0800 878 2782.

Portador de Deficiência Auditiva

Para melhor atender as pessoas que possuem deficiência auditiva, de maneira eficiente a Claro disponibilizou Central de Intermediação de Comunicação (CIC).
 
A CIC proporciona a comunicação eficaz com pessoas que possuem deficiência auditiva ou distúrbios de fala. 
  • Atendimento CIC por mensagens: Ligue para 142 de um telefone especial (TTS) ou dispositivo acoplado em seu computador.
  • SMS 1052: Envie um SMS para 1052 com uma palavra, por exemplo, fatura.
  • Ligue *1052# do seu celular para autoatendimento por mensagens de texto.
 
Caso seja necessário, o atendimento da Claro Empresas para portadores de deficiência auditiva, o número de telefone é 0800 036 2323.
 
Ligando neste número os clientes podem ser atendidos por atendentes da Claro por meio de texto. Isso é feito através de um aparelho telefônico que possua um teclado compatível. 

Qual o número de WhatsApp da Claro?

A Claro pensando na praticidade de seu atendimento ao cliente, disponibilizou seu número de Whatsapp.
 
Por lá, você pode e consegue ter acesso a serviços como 2ª via da fatura, consultar seu consumo de internet, comprar pacotes diversos e muito mais.
 
No Whatsapp Minha Claro autoatendimento, os clientes Claro conseguem contar com o autoatendimento, adicionando os números:
Envie uma mensagem (pode ser apenas um “olá”) para receber um menu com as opções de atendimento, em seguida digite o que deseja, como por exemplo, 2ª via de fatura.
 
Se não encontrar nas opções do menu o que está procurando não se preocupe. Você pode resolver seu problema acessando a Minha Claro móvel ou Residencial, pelo app ou site.
 
Em resumo esses são os telefones de serviço geral da claro:
  • Claro Sac: 0800 701 0180;
  • Claro cancelamento: 1052 ou 1050 para claro móvel, 106 21 ou 106 99 para claro residencial e 0800 723 6626 para combo multi;
  • Claro vendas: 0800 878 8324;
  • Claro celular e clientes claro pré: 1052;
  • Claro empresas: 0800 720 1234;
  • Claro TV: 106 99;
  • Claro Internet: 106 99;
  • Claro Fixo: 106 99;
  • Clientes Claro pós: *468;
  • Claro TV para deficientes auditivos: 0800 970 2150;
  • Claro Celular Para deficientes auditivos: 0800 0 36 23 23.

Já ligou nos números acima, mas seu problema não foi resolvido? 

Caso seu problema não tenha sido resolvido mesmo ligando nos números citados acima, com o protocolo em mãos, você pode efetuar uma reclamação na Ouvidoria Claro ou na Anatel, através do site ou do aplicativo Anatel Consumidor.
 
Ou se preferir, pode falar diretamente com um atendente da Anatel o número é 1331, o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 20h.
 
Após efetuada a reclamação, a operadora solicitada terá cinco dias úteis para responder à solicitação.




Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp