08/06/2022 às 16h58min - Atualizada em 08/06/2022 às 16h57min

Dr. Emilio Marquardt, o idealizador do Método Panda e a lucratividade da Toxina Botulínica

Após ter viajado o mundo ministrando cursos e palestras, transmitindo o seu conhecimento de forma presencial, agora o dentista através de suas redes sociais e treinamentos online auxilia outros profissionais odontológicos a lucrar de maneira assertiva.

A toxina botulínica é um novo e benéfico caminho, na prática odontológica, é uma técnica utilizada para tratamentos estéticos e também tem a finalidade terapêutica funcional e pode ser aplicada para solucionar problemas, como bruxismo, dores de cabeça causadas pela tensão e sorriso gengival.

O Doutor Emilio Marquardt, além de um profissional especializado internacional em Harmonização Facial e Mestre em Buco Maxilo, também é criador do método que tem garantido um resultado satisfatório, para muitos profissionais que buscam conhecimento diretamente da fonte, isso porque os alunos do método tem acesso direto aos colaboradores e equipe do Instituto Impladente, onde Emilio também atua como diretor. O método Panda é um curso de imersão que foi desenvolvido com o propósito de instruir profissionais odontológicos a lucrar muito mais com a toxina botulínica, a formação engloba conteúdos de gerenciamento, liderança, marketing e um intensivo de toxina.

O método Panda está sendo desenvolvido desde 2017, e o nome dado à imersão, segundo o Dr. Emilio, se refere a situação dos profissionais da área, que estão parados, ou seja, não estão desfrutando de tudo o que a toxina botulínica pode oferecer de forma profissional, sendo assim um trabalho que exige dedicação, que gera demanda e um alto lucro para cirurgiões dentistas que também atuam no âmbito estético. O Dr. Emilio Marquardt reúne mais de 1000 alunos, e entre os depoimentos, a notoriedade e importância que os alunos têm em relação ao Método Panda é marcante, além do respeito, carinho e fama que Emilio carrega entre os estudantes.

Muitos profissionais sonham em oferecer um trabalho de alto padrão e qualidade, com êxito, a toxina botulínica é uma das técnicas mais utilizadas para procedimentos de harmonização orofacial, área de especialidade do Dr. Emilio Marquardt, e devido a isso através do Método Panda, Emilio transfere seu conhecimento para aqueles que têm sede de excelência.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp