07/06/2022 às 15h42min - Atualizada em 07/06/2022 às 15h33min

Como comprar passagens aéreas com milhas?

Quer viajar gastando menos? Veja como comprar passagens aéreas com milhas neste artigo e aproveite essa facilidade para conhecer o Brasil e o Mundo.
 
O sistema de troca de milhas por passagens é um sucesso, pois tal programa de fidelidade das companhias aéreas e emissoras de cartão permite que muitos brasileiros aumentem suas experiências culturais através de viagens nacionais e internacionais.
 
Por ser algo muito procurado pelos consumidores atualmente, redigimos neste artigo uma série de tópicos com informações sobre este benefício, instruções de como usufruir dele, além de dicas e indicações confiáveis para converter milhas em passagens aéreas.
 
Como comprar passagens aéreas com milhas do meu cartão?
 
Uma das maneiras de obter passagens aéreas é utilizando as milhas acumuladas em forma de bônus provenientes de compras feitas com um cartão de crédito. Programas que oferecem esse programa visam incentivar o uso do cartão de crédito no cotidiano.
 
E, por ser tão vantajosa, esta medida tem funcionado muito bem até agora!
 
Para os que não conhecem esse mecanismo, trata-se de um sistema de recompensas cujo princípio reside no oferecimento de milhas pela empresa do cartão ao cliente quando é gasta determinada quantidade no cartão.
 
Sendo assim, as milhas vão sendo computadas e registradas no nome do titular do cartão, de modo que ao acumular um bom volume delas, o cliente tem a opção de usá-las na compra de passagens aéreas ou em outros descontos, em alguns casos.
 
Se você continua se perguntando como comprar passagens aéreas com milhas, resolvemos:
 
Para fazer isso, basta que o cliente encontre um destino com passagens de valor compatível com a quantidade de milhas que possui em alguma companhia parceira da empresa que gerencia o seu cartão.
 
Feito isso, é só entrar no site direcionado para resgate de suas milhas. Geralmente, no ato da compra da passagem, você poderá fazer a opção por utilizá-las para conseguir seu assento no voo.
 
Caso o número de milhas acumulado não seja suficiente para a compra da passagem aérea ao destino ao qual você gostaria de ir, é possível adquirir as milhas faltantes para chegar à quantia necessária. E, melhor, com desconto!
 
Qual melhor site para comprar passagens com milhas
 
Hoje em dia, existem muitas opções de sites que oferecem a compra de passagens com milhas, já que esta modalidade ficou bastante popular entre os viajantes.
 
Isso faz com que no momento da pesquisa de plataformas para utilizar as milhas acumuladas, os usuários menos experientes fiquem confusos quando bombardeados com tantas opções para trocar suas milhas.
 
Pensando nisso, indicamos o 123 Milhas como o melhor site para realizar a transação com suas milhas, não só pelas passagens com valores vantajosos para os clientes, como também pela proteção contra fraudes que a empresa oferece.
 
Ainda, a avaliação ótima da 123 Milhas no Reclame Aqui corrobora com a ideia de que este é o melhor site para comprar passagens aéreas com milhas.
 
Para contatar diretamente a plataforma, está disponível o telefone da 123 Milhas de número 4000-1253, no caso de capitais e regiões metropolitanas, bem como o (31) 3507-6615, para outras regiões e chamadas internacionais.
 
Posso ganhar milhas comprando passagens?
 
E não há apenas uma opção para os clientes que querem acumular milhas.
 
Além da possibilidade de ganhar milhas nas compras com o cartão de crédito, muitas companhias aéreas oferecem seus próprios programas de pontos para aqueles que viajam sob seus serviços.
 
A condição para isso é que a pessoa que efetua a compra das passagens aéreas tenha um cadastro no programa oferecido pela companhia no momento em que faz a transação.
 
Se este for o caso, as milhas serão computadas automaticamente. Se não, é preciso se cadastrar no programa da companhia antes de efetuar o pagamento das passagens aéreas.
 
É possível ainda computar milhas comprando passagens em companhias aéreas parceiras da companhia na qual você possui um cadastro. Com isso, é muito mais fácil acumular e viajar.
 
Com quantas milhas já posso comprar passagem aérea?
 
A quantia de milhas necessárias para efetuar a compra de uma passagem aérea será definida pela companhia aérea que gerencia a viagem, e não pela empresa do cartão de crédito.
 
Para isso, a companhia aérea irá avaliar coisas como o destino do voo, a data em que se pretende viajar (se é temporada alta ou não), o preço da viagem sem as milhas, entre outros fatores que podem valorizar ou desvalorizar a passagem.
 
Isso faz com que a quantidade de milhas necessárias varie muito de uma passagem a outra de modo que pode ser possível fazer uma viagem aérea com 12 mil milhas em alguns casos, para voos mais buscados a quantia pode passar de 60 mil milhas.
 
Para se informar sobre como comprar passagens aéreas com milhas do seu cartão, é essencial consultar o regulamento do plano de milhas do seu cartão de crédito ou do programa de fidelidade da companhia aérea da qual você é cliente mais recorrentemente.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp