01/06/2022 às 15h56min - Atualizada em 01/06/2022 às 15h52min

João Tezza, Carolina Ferraz e Valentina Cohen estão na capa da Revista Portfólio

Empresários fizeram parceria para lançamento de coleção de mesa posta

Divulgação/Reprodução
O ceo da Scalla Cerâmica, maior indústria do setor de cerâmica para mesa posta do Brasil se junto a atriz Carolina Ferraz e sua filha Valentina Cohen para uma parceria inédita que é também o tema da atual capa da Revista Portfólio dessa semana.

Na matéria, a revista contou um pouco da história da empresa que foi fundada em 1986 pelo empresário João Dozzi Tezza Neto. Ele entrou no mercado trabalhando em uma fábrica de blocos de cimento para construção e também fazendo adornos com pinturas e dali surgiu a oportunidade de comprar uma máquina de fazer pratos que deu início a indústria que hoje, além de vender para todo o Brasil, também exporta para países como Austrália, Grécia, Mônaco e Argentina.

Atualmente quem está no comando da empresa é o empresário João Tezza, filho do fundador. João é formado em Administração de empresas com ênfase em comércio exterior e se preparou durante anos para assumir o comando da empresa como CEO, mas antes disso atuou nas áreas de produção e comercial para entender todo o funcionamento da empresa.

João é responsável por definir os novos formatos dos lançamentos, promover a inovação digital dentro da indústria e fazer parcerias que possam levar a empresa para novos mercados e novos setores. Dessa maneira a empresa tradicional passou a definir novos objetivos e hoje se prepara para aumentar a operação da empresa: ‘’Estamos nos preparando para atender novos mercados, trazendo novas tecnologias e queremos expandir isso internacionalmente’’ disse o empresário a frente da empresa que atualmente vende para todo o Brasil e exporta para países como Austrália, Grécia, Mônaco e Argentina. Um segmento em grande operação na empresa são as parcerias com grandes artistas e celebridades. De acordo com o CEO, a empresa recebe muitos contatos com requisições de colaborações, mas que filtram bem para definir aqueles projetos em que vale a pena investir para um lançamento, como é o caso da parceria com a atriz Carolina Ferraz e sua filha Valentina Cohen, para um dos atuais projetos em que a Scalla está envolvida no momento, a linha de mesa posta ‘’Cimples’.

Em entrevista para a Revista, a atriz Carolina Ferraz disse: ‘’Acredito que meu lado empreendedora sempre esteve presente, mas sempre fui criteriosa para que as coisas dessem certo e saiam exatamente como quero. Gosto de conseguir imprimir uma maneira simples, prática e objetiva de ver as coisas. A vida me conduziu para o agora, momento no qual consigo me dedicar muito mais para fazer esse sonho se concretizar. A Cimples veio de uma vontade minha de encarar novos desafios e conhecer uma Carolina que vai além da artista. Entrando no mundo do empreendedorismo, resolvi criar do zero, ao lado da minha filha Valentina, uma marca que, acima de tudo, carrega a nossa essência. E estou muito animada com os resultados que estamos conquistando’’.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp