30/05/2022 às 10h41min - Atualizada em 30/05/2022 às 10h31min

Everson Garcia Criador do Método CPR

 

Formado em Engenharia, Pós Graduado em Marketing e Gestão de Negócios, Formação em Coaching e Palestrante, Especialista em Vendas, Empreendedor, Investidor.

O Método CPR é a Mentoria chamada Conexão Plena com a Riqueza, baseada em 3 pilares: Crenças, Propósito e Resultados.

Uma mentoria 100% pratica e focada em resultados. Foi desenvolvida pra todas as pessoas que desejam prosperar. Foi desenvolvida para aqueles que querem resultados.

Nós vivemos a era da tecnologia, uma era de aceleração total, onde tudo tem mudado muito rápido, tudo está acontecendo muito rápido. E pra muita gente, essa realidade está gerando alguns distúrbios emocionais muito forte.

O maior problema da humanidade é a ignorância. E o contrário da ignorância é o conhecimento. Só o conhecimento certo lhe deixará forte emocionalmente, mentalmente e te levará a prosperidade. A maioria das pessoas não investem na pessoa mais importante que é ela mesma. Algumas até investem, mas nenhuma mudança ocorre. Por que isso acontece? Enquanto as pessoas não entenderem que é necessário mudar a sua mentalidade e as crenças, nada vai acontecer na vida delas. E como faz para mudar as suas crenças e a sua mentalidade? Através de um condicionamento do cérebro diário, desenvolvendo novos hábitos que elevam os seus padrões. Se você quiser ter o controle da sua mente, é necessário alimentar a sua mente diariamente com informações que sejam fixadas até você aceitar e começar a acreditar nelas, e assim, elas tomam conta da sua vida. Nós somos o que lemos, pensamos, ouvimos e consumimos. Então alimente a sua mente com coisas que te levam a outro nível.

A estrada do aprendizado é uma estrada sem fim, nós podemos e devemos aprender coisas novas todos os dias.

A verdadeira felicidade é progresso. Os negócios mudam, o corpo muda, a economia muda, o tempo irá mudar, mas o progresso não. Você pode criar o seu futuro, depende só de você. Não espere dos outros aquilo que só depende de você, da sua energia, do seu esforço, da sua dedicação, do seu foco. Acredite no seu potencial ilimitado e faça acontecer.


Enviado por Sua Imprensa

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp