11/04/2022 às 23h50min - Atualizada em 11/04/2022 às 23h44min

Itapema Beach Resorts By Nobile combina natureza e diversão no Feriados de Páscoa e Tiradentes

Atrações temáticas Fábrica de Chocolate e Cultura Viva esperam hóspedes nesses feriados

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: JuAl Comunicação / Assessora de Imprensa - Juliana Albino)
(Foto: Divulgação)
Momentos únicos esperam os hóspedes nos feriados prolongados de Páscoa e Tiradentes no Itapema Beach Resorts By Nobile. A programação para celebrar as datas foi pensada para que famílias, casais ou grupo de amigos renovem as energias, aproveitando uma das regiões mais bonitas do litoral catarinense, com as paisagens incríveis da natureza exuberante da Mata Atlântica.

 

A aposta do feriado de Páscoa são as atividades voltadas aos pequenos. Com o tema a Fábrica de Chocolate, entre os dias 15 e 17 de abril, o resort promete surpreender as crianças com check in animado, welcome drink com sucos diversos, brincadeiras lúdicas, show de mágica, oficina de pirulito de chocolate, oficina de brigadeiro, lanchinho, futebol de sabão, atividades aquáticas, gincana pais e filhos, caça ovos e almoço infantil no Restaurante Sea Beach com os recreacionistas (opcional, valor pago a parte).

  

Para os adultos também haverá várias atividades, desde welcome drink, passando por karaokê, concurso de caipirinha, ping pong beer e os torneios de sinuca e truco, até passeios monitorados e música ao vivo na piscina. No domingo de Páscoa o complexo oferece duas opções de almoço, é preciso fazer reserva antecipada e os valores não estão inclusos na diária. O Restaurante Sea Beach, que fica localizado na praia mansa, terá um cardápio especial no sistema de buffett. Além disso, o restaurante Las Lenãs, de  Parrilla Uruguaia, que fica localizado no Plaza Boulevard, contará com deliciosos pratos, e também a Cafeteria Giardino para sobremesa.

 

Já no feriado de Tiradentes, no período entre os dias 20 a 24 de abril, o Itapema Beach Resorts apresentará atividades com o tema Cultura Viva, com imersão ecológica para crianças, incluindo atividades de plantio, brincadeiras de integração e painel ecológico. Também haverá oficina de pizza, trilha do terror, jogos aquáticos, passeios interativos, cantigas de roda, grandes jogos, brinquedos infláveis e show de circo.

 

A programação para adultos foi cuidadosamente preparada e as opções de atividades incluem caminhadas, do desafio show, bingo da onça, torneio de ping pong, sunset e música ao vivo na Piscina.

 

Para os pacotes de Páscoa e Tiradentes, com no mínimo três diárias para dois adultos e duas crianças de até 12 anos acomodadas em camas auxiliares no mesmo apartamento dos pais, os valores são a partir de 6 x de R$ 756,68 em Suíte Luxo Mar, incluindo café da manhã.

 

Itapema Beach Resorts By Nobile

O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.

 

Serviço

Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: [email protected]

www.itapemabeachresorts.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp