01/04/2022 às 15h05min - Atualizada em 01/04/2022 às 15h03min

Vino Veritas: E-Commerce Foca em Público de Vinhos Premium

“Tudo que vem fácil não tem valor”. Assim é a trajetória da Vino Veritas, empresa de vinhos premium, especializada principalmente em vinhos Italianos, vinhos Portugueses e vinhos Argentinos que combinem sofisticação e custo benefício.

O início, como destaca Maurício Costinha, CEO da Vino Veritas, vem “de uma herança genética europeia que tem o vinho como meio de alimento e subsistência, por tanto sempre fazendo parte da minha vida”

Com formação de engenharia e experiência nesse ramo por mais de 25 anos, Maurício resolveu criar a Vino Veritas para oferecer aos amigos e clientes toda experiência que coletou ao longo da vida como especialista no ramo e através de diversos cursos e treinamentos pelo mundo.

Contudo, a ideia não é fazer da Vino Veritas tão somente mais uma empresa de vinhos, mas sim, um ente que se permite participar dos encontros entre pessoas ao redor dessa nobre bebida.

Para isso, Maurício e sua equipe continuam batalhando arduamente para que consigam trazer os melhores vinhos Premiuns do mundo para sua mesa. “Fácil não é, mas dá um enorme prazer estar entre pessoas que se gostam”, comenta Maurício.

Situada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a Vino Veritas gosta de se definir como uma empresa feita de pessoas para pessoas. Uma empresa que escuta, trabalha e persegue sua excelência sempre. Uma empresa que nasceu de uma família que quer estar com todas as famílias e amigos, oferecendo o que o mundo do vinho tem de melhor, sempre com as melhores condições.

Escrevo isso me deliciando de um Primitivo de Manduria Riserva – um vinho Italiano com sabor pra lá de equilibrado. Algo que esperava pagar ao menos o dobro do preço oferecido pela empresa. Talvez tenha tido sorte. Ou talvez seja exatamente isso que Mauricio Costinha, espera proporcionar a todos os clientes: experiências únicas nesse maravilhoso mundo do vinho.

Finalizo esse texto com esse simpático CEO do vinho – o Maurício - convidando o leitor para essa nova experiência: “estamos colocando nossas melhores horas neste sonho. Se me permitir, venha sonhar conosco na Vino Veritas”.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp