28/03/2022 às 17h53min - Atualizada em 28/03/2022 às 17h52min

Investidor Wellington Ogioni explica porque devemos partir para o mercado digital e ignorar os investimentos físicos

Wellington Ogioni
O universo dos investimentos está crescendo cada vez mais, os indivíduos entendem que é preciso criar outras alternativas de rendas extras para não estacionarem em uma única fonte. Porém, todo mercado aparentemente atrativo apresenta centenas de riscos que podem acabar com a conta bancária de muitas pessoas.
 
Felizmente, a internet está se expandindo cada vez mais pela sociedade. De acordo com dados do Ministério das Comunicações, cerca de 87% dos brasileiros têm acesso à internet, então, não é difícil pesquisar por assuntos realmente relevantes, que nos levam para uma direção correta e segura. Wellington Ogioni, atualmente investidor em criptomoedas e finanças descentralizadas, é um dos nomes que está despontando no cenário atual.
 
Usando sua experiência e conhecimento contínuo, explica sobre as melhores formas de investimentos hoje: “Com a mudança do mundo para o digital, fica cada vez menos atraente investir em propriedades físicas (como casas, prédios e carros), apesar de que a maioria das pessoas ainda acredita que o fato de possuir algo físico garante estabilidade, isso não faz mais sentido, pelo menos no meu ponto de vista no mundo ao qual vivemos agora”.
 
“Algo físico exige cuidados especiais, impostos altos e o principal: não tem liquidez. No meu modelo de vida e de investimentos, eu priorizo o aluguel e o digital, alugando eu consigo me mover rápido em um mundo que muda em uma velocidade muito grande, no digital você não tem o problema da estrutura e quando entramos no assunto de investimentos, com avanços tecnológicos está tudo a um clique de distância”, explica Wellington Ogioni.
 
Analisando o ambiente macro em que estamos inseridos, levando em consideração a rotatividade do mercado, lucros, prejuízos e outros indicadores importantes, o investidor faz um alerta. “Comprar está fora de cogitação, hoje só alugo e aloco meu dinheiro em investimentos digitais, como Cryptomoedas, ao qual tenho liquidez instantânea e sem burocracia. Consigo me movimentar em um mundo que as oportunidades aparecem de modo rápido e deixam de existir na mesma velocidade”.
 
Wellington Ogioni está presente nas redes sociais para orientar, apontar e analisar o presente, apresentando as melhores condições para quem deseja mudar de vida. Acompanhe-o agora mesmo!



Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp