24/02/2022 às 16h40min - Atualizada em 24/02/2022 às 16h38min

Marco Sales o mágico de Brusque

Divulgação
O ilusionismo é uma das mais antigas formas de entretenimento. Surge no Antigo Egito na data de 1700 a.C. Desde essa altura existem milhares de registros de atuações, que hoje reconhecemos como ilusionismo ou mágica.

Ao longo dos anos surgiram vários mágicos e hoje iremos ressaltar a história do Magico ilusionista MARCO SALES, natural de Ivaiporã/Paraná; nome artístico EL MÁGICO DE BRUSQUE que vem se destacando pelo trabalho voluntário no município de Brusque/SC.

Conhecido principalmente por sua combinação de ilusões espetaculares com a habilidade de contar histórias. Marco Sales teve seu primeiro contato com a mágica aos 16 anos; em um curso que estava fazendo com seu sobrinho e desde então vem desenvolvendo essa arte. “Minha história começou quando meu sobrinho Gustavo Bueno e eu, estávamos em um curso de manutenção de computador, ele chegou, logo de cara fez mágica, eu achei muito intrigante e logo imaginei a possibilidade de fazer mágica e falar sobre vários temas. como: Educação financeira, família, empatia etc.”.

Desde então Marco não parou mais, trouxe a mágica para seu cotidiano, procurando se especializar na área tratou logo de fazer um curso de mágica e iniciando assim suas apresentações com a família e posteriormente em dia das Crianças e seus shows foram tomando uma grande proporção no Município de Brusque/SC.

Hoje o EL MÁGICO DE BRUSQUE tem se apresentado em várias escolas do Município e também faz parte do programa PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas, consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família.) com o auxílio do boneco Frederico e elaborando vídeos educativos com o intuito de chamar atenção das crianças.

Marco se demonstra muito feliz e grato em participar do programa. “Sinto-me muito honrado e agradecido em fazer parte do PROERD, juntamente com o Cb. Júlio Cesar; Cb. Sedrez; Sd. Pavesi; Sgt. Duarte, Cb. Gunter; Sd. Karine.”

Vale ressaltar que EL MÁGICO DE BRUSQUE faz um trabalho voluntário no qual não é cobrado cachê para suas apresentações. Tem como patrocinadores o despachante Mafra; Martelinho de Ouro Jardes e o Portallar cama, mesa e banho.

O EL MÁGICO DE BRUSQUE tem se destacado no município pelo belíssimo trabalho em trazer a arte milenar em forma de mágica apontando temas como: educação financeira, respeito e empatia.



Enviado por Sua Imprensa
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp