18/02/2022 às 14h49min - Atualizada em 18/02/2022 às 14h43min

Após temporada de fotos em Miami, Jamile Lima desembarca em NY

Após temporada de fotos em Miami, Jamile Lima desembarca em NY

Jamile Lima, uma das principais influenciadoras do Ceará, passou a última semana em Miami, onde realizou fotos para marca cearense Kronne. Além do trabalho, a mamãe, como é conhecida pelos seus fãs, aproveitou para fazer um tour gastronômico e de compras pela badalada cidade, ao lado das suas amigas Leydiane Cavalcante, CEO da marca Kronne e das influenciadoras Luiza Bezerra e Iara Guimarães.

A influencer aproveitou a viagem para esticar 4 dias em NY, onde realizará alguns trabalhos de moda.

Essa não é a primeira vez que Jamile viaja para fora do Brasil para fotografar marcas. A cearense já desembarcou em destinos como Dubai, Maldivas, Tulum e muitos outros.

Além de uma rotina repleta de trabalhos, a influenciadora desenvolve um conteúdo diferenciado nas redes sociais, compartilhando muitas dicas de looks, beleza e autoestima.

‘’Trabalho há muitos anos como influenciadora, mas cada vez me sinto mais perto das minhas seguidoras. Gosto de compartilhar a vida real mesmo, sem máscaras. Filmo toda a minha rotina, os bastidores dos jobs, os perrengues… Meus filhotes, nome carinhoso que chamo meus seguidores, também amam essas viagens, pois sentem que estão indo comigo e essa troca é muito positiva e bacana.’’

Consolidada há muitos anos no mercado da moda em Fortaleza, Jamile este ano se dividirá entre a capital cearense e a capital paulista, onde tem surgido diversas propostas de trabalho para influenciadora.

Outro projeto para 2022 que pretende deixar as mulheres do Ceará muito felizes será a realização do bazar, que este ano contará com mais de 3 mil peças do closet da mamãe e está previsto para o primeiro semestre do ano.

‘’Todo ano faço um bazar beneficente, mas devido a pandemia o último foi em 2019. Com isso, acumulou muitas peças. Eu organizo tudo pessoalmente, cuido de cada detalhe e espero ansiosa pelo dia e para abraçar cada uma das minhas seguidoras. Todas as roupas são em excelente estado e o preço é incrível. Assim que tiver a data e o local definido irei anunciar.’’

Enquanto esses projetos não começam, vamos acompanhar a tour da mamãe por Ny, pois ela promete dar muitas dicas da cidade, do seu jeitinho: autêntico e divertido.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp