11/02/2022 às 11h40min - Atualizada em 11/02/2022 às 11h37min

Um exercício feito pela fé: A glândula pineal e a ciência da magia propostos por Mestre Bueno do Barão

Divulgação
Redação por Arthur Wentz e Silva
São diversos os impactos que a espiritualidade tem sobre nosso corpo, um destes é o exercício contínuo de glândula pineal. Em formato de pinha e localizada no centro do cérebro, entre dois hemisférios, esta glândula é considerada o terceiro olho para diversas manifestações e linguagens culturais.

A espiritualidade, através de um condicionamento da utilização do raciocínio promove a glândula, com o puro objetivo de exercitá-la. Do ponto de vista médico está ligada a diversas atividades organoléticas, como a regulação do sono, por exemplo.

Por outro lado, a Espiritualidade fundamenta-se em teorias que dizem que essa pequena parte do corpo é de importância certeira sendo um condicionamento de “morada da alma”, segundo porto de vista do filosofo Descartes. Religiões do Oriente propõe em suas consistências que a glândula pineal serve de conexão com demais dimensões.

Em sua percepção, Mestre Bueno do Barão defende o uso e exercício completo desta glândula. Para ele, as linguagens de fé são fundamentais para que o corpo consiga se encontrar com sua própria essência, garantindo autoconhecimento e também reflexão filosófica sobre as condições vitais a quais se encontram.
A fé, para Barão é, portanto, ciência. Para ele, não há dúvidas de que essa manifestação possui explicações dentro e fora da ciência. Corpo, mente, alma e espirito alinhados na tentativa de conceber aos indivíduos, virtudes e relacionamentos interpessoais. Na tentativa de construir indivíduos cada vez mais consciente de suas condições.

Chamada cientificamente de órgão enigmático, recebe um fluxo sanguíneo e constitui-se em ramificações que se geralmente são solidificados aos vinte anos. Conhecido por “terceiro olho” exatamente por sua localização e também por sua sensibilidade à luminosidade, é o “olho que tudo vê”.
Essa glândula está, portanto, alinhada a diversos fenômenos e funções de nosso corpo, como o humor e disposição, sono, apetite, do sistema digestivo e da temperatura do organismo. Está, portanto, condicionada a ações diárias de nosso organismo.

O Mestre, em defesa da Magia como ciência do desenvolvimento da glândula reitera que: “Você tem a oportunidade, e você tem a magia para criar oportunidades. Você só vai ser triste e infeliz se você quiser. Porque sempre existe uma forma de procurar pela felicidade.”

É fácil encontrar muitos destes pensamentos na página online do Mestre Bueno do Barão, que está no Instagram como @mestrebuenodobarao. E lá você encontrará um certo guia para seu exercício diário da glândula pineal por meio da fé.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp