31/01/2022 às 15h36min - Atualizada em 31/01/2022 às 15h30min

Mestre Bueno do Barão, também conhecido como Reinaldo Bueno Filho fala sobre o planeta da magia: Vênus

Divulgação
Vênus, que acaba de voltar de sua retrogradação para movimento direto, é considerado um dos mais intrigantes dos planetas, para aqueles que gostam e se aprofundam nos conhecimentos de astrologia. É chamado desde muito como o Planeta da Magia, e, para o Mestre Bueno do Barão, é de fato um dos planetas que mais são, em questão de arquétipos, atrativos para os amantes dos astros.
 
O Mestre Bueno se despontou nos últimos anos como um dos líderes espirituais mais bem conceituados por seu jeito direto, confiável e claro de explicar a Magia e como ela funciona. Alem de espiritualista e magista, o jovem Reinaldo Bueno Filho é um empreendedor de muito sucesso, bem como professor, escritor e consultor de negócios, em especial gerenciamentos de crises e também comércio de ouro e diamante. Mas, também, dentre suas várias formações que envolvem espiritualidade e Magia, é Sacerdote de Alta Magia Planetária, que, justamente, trabalha com o arquétipos dos planetas e afins.
 
Voltando à Vênus: Está sempre no céu a nos espreitar, ao amanhecer e ao anoitecer, principalmente, e pela madrugada torna-se birilhante e pulsante, como uma estrela de extremo brilho” descreve o Bueno. Interessante como até mesmo os céus nos mostram os mesmos brilhos em opostos; anoitecer e amanhecer, talvez seja um sinal de Vênus, que é justamente regente de Próspero Amor, que tanto ao começarmos qualquer coisa quanto ao terminarmos, é o mais importante de se ter a brilhar no nosso céu. É um bom lembrete.”
 
Este planeta é objeto de estudo e curiosidade astrológica, perdendo em pesquisa somente para o Sol e a Lua.
 
Vênus prendeu a atenção dos interessados por este magnético assunto, o Amor relacionado aos prazeres, e da humanidade como um todo, pois sabemos que somos pequena parte de um universo imenso - e ainda assim buscamos pelos atributos que são associados a Vênus de todas as formas; são justamente motivos de felicidade constantes. Vênus predominantemente carrega a energia em que estão agregadas forças e energias sagradas femininas, mas que não estão necessariamente  ligadas ou limitadas a gênero, mas estão sim ligadas à ideia de ser fértil e próspero em si - como a terra em si. E tudo aquilo que é próspero, é assim para amor, os prazeres e o dinheiro, inevitavelmente. Tudo carrega a mesma energia de Vênus de Magia e Prosperidade.”
 
O próprio planeta também ainda é conhecido como o Planeta da deusa do amor: Afrodite, louvada em terras gregas tão longínquas em distância física e ao mesmo tempo tão perto dos que acreditam nessa sentimental e potente força. Afrodite é reconhecida como a patrona do amor e do romance, e tem por atributas também a sensualidade, o prazer, a beleza e o relaxamento, como possibilidade de auto conhecimento. Questões trabalhadas em especial Magia Planetária e na nossa vida como um todo - a todo tempo - mesmo que normalmente.”
 
Vênus captura nossa atenção por suas expressivas forças do poder feminino. Vênus chega a ser confundido com uma estrela pela luz que irradia. É a mais brilhante do céu da Via Láctea. Esse fenômeno a ciência explica: o planeta reflete tanta luz porque sua a atmosfera e muito espessa e densa. Vênus por essa característica, tem um efeito contínuo de casa verde. O sol reflete nessa faixa da atmosfera e retorna criando uma luz deslumbrante e magnífica. Assim é comum atrelar Vênus com pedras preciosas e jóias de cor esverdeada.”
 
A energia que consegue adentrar no planeta fica presa em seu no interior, o evento é lindo, mas sem condições conhecidas para abrigar a vida humana.
 
O Mestre Bueno do Barão acrescenta: Nesse ponto podemos nos comparar com Vênus. Por vezes a energia do amor pessoal ou do amor romântico, a paixão, ou ainda do amor universal possui características semelhantes. Tantas emoções e sentimentos por nós vividos
são deslumbrantes à primeira vista, mas não alcançam o cerne do nosso eu e ficam nebulosos e obscurecidos numa nuvem espessa de retração e obscurantismo. Outros já precisam exatamente de tempo e condições ideais e intensidade para que se desenvolvam. A polaridade é sempre uma realidade na Magia.”
 
“Em retrogradação, sensações, sentimentos e memórias sobre o amor são nebulosas assim como esse processo descrito. Em movimento direto, podemos ver a preciosidade do amor e da felicidade como as jóias e pedras associadas a esse planeta. Sempre uma questão de perspectiva, momento e vontade.”
 
Com o movimento direto e ao seu favor, Vênus se associa ao lazer, à beleza, à prosperidade e ao luxo. Àqueles que se mantém nessa vibração. Vênus aproveita lentamente cada segundo e esbanja prazeres em sua majestosa planetária Magia.
 
“Afinal, e Deusa livre e independente. Segue seu rumo e nos possibilita felicidades e magias. O poder de atração é o poder de Vênus. Peça com fé e Vênus atrai coisas valorosas para você. Vênus atrairá o dinheiro, romance, a beleza ou qualquer coisa que gere prazer, e agora diretamente Vênus pode e está aberta a isso. Ela faz acontecer e realiza seus desejos. Especialmente se tratarmos com Magia Planetária”, relembra o Mestre Bueno.
 
Com consultas abertas e atendimentos com o Barão, ele dispõe em seu Instagram relacionado à espiritualidade @mestrebuenodobarao seus trabalhos espirituais, é demais informações relacionadas a essa sua função como líder espiritual, pata que as pessoas possam conhecer e acompanhar seu trabalho.
 
Produz sempre conteúdos para esclarecer sobre tanto a espiritualidade, quanto à magia, e também sobre a própria fé em si. Além de tangenciar outros assuntos relacionados à existência humana.
 
E, para que as pessoas possam conhecer os outros mais lados dele, temos seu Instagram pessoal, @reinaldobuenofilho, assim fica ainda mais prático e fácil saber quem é o jovem Bueno e sua atividades de uma maneira mais ampla.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp