30/12/2021 às 15h56min - Atualizada em 30/12/2021 às 15h54min

Vinícius de Lima Neves: Aplicativos para baixar música

Divulgação
 

Vinícius de Lima Neves fala sobre aplicativos para baixar música, e a evolução das plataformas de streaming.

Os serviços de streaming de áudios certamente contam com uma grande quantidade de músicas sem a necessidade de fazer nenhum download, mas ainda existem usuários que gostam de fazer o download de suas músicas selecionadas para ouvi-las em todos os locais possíveis.

A primeira empresa a popularizar o streaming online foi a Progressive Networks, criadora do Real Audio. Na primeira metade da década de 1990, o som que chegava aos usuários era muito inferior ao do rádio. A transmissão ocorria em mono e utilizava arquivos altamente compactados.

Se você procura algum aplicativo para fazer download de músicas , fique sabendo que existem aplicativos disponíveis no mercado que permitem baixar e ouvir músicas no celular.

Além disso muitas pessoas ainda procuram colocar suas músicas em dispositivos para animar algum tipo de evento.

A grande verdade é que a internet vem evoluindo e as plataformas vem ficando cada vez mais modernas, mas muitos hábitos ainda continuam da mesma forma.

A seguir separamos alguns aplicativos para baixar música

Palco MP3

O Palco MP3 é um dos melhores aplicativos dos brasileiros quando se fala em baixar músicas. Com mais de 120 milhões de downloads na plataforma  Google, ele conta com mais de 1,5 milhão de música entre 70 gêneros musicais, incluindo rock, sertanejo universitário, funk e reggae, para baixar sem custos e ouvir sem gastar a sua internet.

Free Music Downloader

O Free Music Downloader se destaca pela rapidez em encontrar e baixar músicas. Sua interface é extremamente simples, contendo apenas as abas de pesquisa e download.

A grande sacada do aplicativo esta em sua agilidade para fazer download e também, na velocidade para encontrar as músicas desejadas com facilidade.

4shared

Esse nome é conhecido para você? Pois é, antes de toda essa onda dos cadastros de assinaturas, muitos usavam o 4Shared para fazer download de suas músicas, e até mesmo documentos na internet. Apesar de ter perdido um pouco de espaço no mercado, o aplicativo ainda é um dos mais usados para procurar arquivos e possui um app para Android para facilitar a busca.

Spotify

Um dos aplicativos de música mais famosos do mundo, o Spotify também oferece a probabilidade de baixar discografias completos para ouvir sem gastar internet, mas só para assinantes premium — valor de R$ 16,90 por mês. Além do download sem limites, você tem mais de um milhão de canções e palestras para ouvir sem qualquer anúncio chato.

Mais sobre Vinícius de Lima Neves

Vinícius de Lima Neves se trata de um jovem empresário que é especialista em tecnologia, e vem buscando cada vez mais mostrar os seus conhecimentos nesse ramo.

O profissional apresenta vasta competência na criação de aplicativos, portanto esta sempre antenado nas novidades que se apresentam no mercado.

Vinícius já trabalhou em diversas empresas e logo após montou o seu próprio empreendimento, no qual vem crescendo a cada dia que passa.



Enviado por Sua Imprensa

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp