07/12/2021 às 16h29min - Atualizada em 07/12/2021 às 16h28min

Neuber Santos lança seu mais novo trabalho em todas plataformas digitais

Divulgação
O cantor Neuber Santos acaba de lançar uma nova música que já está dando o que falar: “Quem vê bunda, não vê coração”. O seu novo hit musical está circulando por todas as redes sociais e já ganhou a simpatia de seus seguidores. O famoso “estilo piseiro” chega aos ouvintes com uma nova roupagem, cheia de personalidade e com a voz inconfundível e diferenciada de Neuber Santos. Neuber Santos é natural de Curitiba/PR e mora em São Paulo atualmente. Com um timbre de voz diferenciado e com muita personalidade, suas músicas, que vão desde o sertanejo raiz, universitário e forrónejo, fazem com que seu público cante e dance com uma alegria contagiante e também que você queira ouvir as suas músicas repetidas vezes. “Quem vê bunda, não vê coração”, mesmo tendo um nome bastante sugestivo, a música brinca com os homens que se deixam levar pela beleza e sensualidade feminina. Ele usa elementos do famoso seriado “La Casa de Papel” tanto no figurino das duas lindas bailarinas que participam do vídeo, como também em partes da música; deixando agradável e ao mesmo tempo divertida. 

Com uma mensagem alegre, uma melodia gostosa e um refrão que nos faz cantar a música, Neuber Santos inova com mais esse sucesso que promete agradar todas as gerações. Com seu estilo divertido e bem-humorado de fazer música de qualidade, Neuber Santos tem presenteado aos fãs com versões de hits famosos em suas redes sociais, o que tem agradado o grande público com milhares de compartilhamentos e visualizações, despertando muita curiosidade e traduzindo tudo o que há de mais novo no mercado fonográfico. Em seu novo hit, que em breve estará em todas as plataformas digitais, Neuber Santos promete fazer o público cantar e dançar. “Quem vê bunda não vê coração” é o que há de inovador nesta vertente do forró, o piseiro que faz o Brasil inteiro dançar junto.

Diante da grande repercussão que vem tomando seu novo sucesso, Neuber Santos demonstra seu agradecimento a todos que tem o acompanhado. “Fico muito feliz com a repercussão e sucesso que tem tomado o novo trabalho “Quem vê bunda não vê coração”, só tenho a agradecer a todos que vem me acompanhando e apoiando durante essa caminhada.”


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp