25/11/2021 às 16h32min - Atualizada em 25/11/2021 às 16h30min

Inovação e sofisticação no Gospel

O cantor Kleuder Leão aliou a qualidade musical com vídeos de altíssimo nível pra o gospel

Divulgação
Natural de Belo Horizonte (MG), e atualmente morando em Salvador Kleuder Leão bom começou a cantar quando ainda era criança. Ao lado do pai, entoava modas sertanejas e chegou a liderar o ministério de louvor da igreja que frequentava.

Partiu para a estrada como músico profissional em 2014. Seu primeiro CD, “Quero Ser Curado”, foi lançado em 2015, um álbum independente que retrata uma história de superação e cura. Na época, o cantor assinava seu trabalho em dupla com a esposa, Adriana, que sempre o acompanhou como segunda voz.

Em 2017, Kleuder passou a integrar o casting da Balaio Music, selo musical da Sony Music. O primeiro trabalho do cantor pela gravadora, o EP “Foi Deus”, foi lançado em setembro desse mesmo ano, reunindo cinco composições baseadas na história de restauração do casamento do cantor. 

A nova fase da carreira  continuou contando com a participação de sua esposa no álbum “FOI DEUS”. Kleuder destaca que as canções estão repletas de verdade, e registros da intervenção sobrenatural de Deus.

O ano 2019 foi marcado com o lançamento do álbum ESPIRITO SANTO, onde o artista mostra inova com um álbum misto de  canções worship e sertanejo, com destaque para a canção REINA SOBRE NÓS com mais de um milhão de views no YouTube.

A fórmula de 2019 foi repetida em 2020 no Álbum NA MADRUGADA e desta vez o destaque ficou com a canção APENAS UM RASCUNHO com a participação super especial do cantor Eli Soares.

Com o Álbum MAIS QUE VENCEDOR lançado em 2021 o cantor comemora 07 anos de carreira agradecendo a Deus aos seguidores pela oportunidade de mostrar seu trabalho e acreditando que novos ainda melhores virão.

"O diferencial deste projeto é que ele não trata apenas da alegria contagiante do cantor, mas, principalmente, leva uma mensagem de restauração, renovo e esperança para àqueles que esperam em Deus. Ele usa arte para conectar as pessoas ao Criador e a Jesus como único e suficiente salvador. “Assim como a minha vida  foi restaurada a sua também será", diz.

Contatos de redes e agenda:
Instagram e Facebook: kleuderleaooficial
Site: kleuderleao.com.br
E-mail: [email protected]
71-98139-0960



Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp