27/02/2020 às 17h04min - Atualizada em 27/02/2020 às 17h04min

Famosos com problemas de álcool

Você está curioso para saber quais são os famosos com problemas de álcool? Confira aqui em nosso portal, quem são os famosos que tem dificuldades em se libertar do vício, ou, já passaram por essa experiência, assim como qualquer pessoa comum.


alcoolismo é um vício muito comum e um dos que mais as pessoas sofrerem, pois não há restrições para seu consumo, uma vez que o mesmo não é ilegal. Qualquer pessoa com idade superior a 18 anos pode comprar bebida alcoólica, e por si só, decidir o quanto, quando e como beber.

Cerca de 17 milhões de pessoas ao redor sofre com o alcoolismo e dentro desse número há diversos famosos com problemas de álcool.

Mas, vamos parar de enrolação e chegar logo ao ponto. Conheça os famosos com problemas de álcool:
 

Quem são os famosos com problemas de álcool?

Algumas pessoas aqui nessa lista de famosos com problemas de álcool vão te surpreender:
 

Mary J. Blige

Mary J. Blige falou sobre o impacto da morte prematura de Whitney Houston, e como isso a estimulou a buscar força em sua religião e diminuir sua sobriedade com o álcool. Talvez sem surpresa, para uma cantora, ela tem sido bastante vocal sobre sua longa luta com bebidas e drogas, frequentemente fazendo alusão a isso na música
 

Demi Lovato

Devido ao seu vício em drogas e álcool, seus pais a proibiram de ver sua irmã mais nova, a atriz Madison de la Garza. Foi no início de 2012, quando ela já havia chegado ao fundo do poço que sua família decidiu se afastar dela, foi então que a artista decidiu de uma vez por todas lutar contra seu vício e receber tratamento.

A ex-estrela da Disney entrou em vício depois de mais de seis anos de sobriedade, e assim ela deixou claro com seu single "Sober", que ela lançou apenas um mês antes de sua overdose.

 
 

Samuel L. Jackson

Tendo experimentado a morte de seu pai por abuso de álcool, Jackson continuaria contando sua própria luta com o vício, com risco de vida. Com a ajuda de sua família, ele conseguiu concluir com êxito uma internação em reabilitação e mantém sua sobriedade há mais de 20 anos.

 
 

Mel Gibson

Mel Gibson é um exemplo de como uma carreira outrora próspera pode cair rapidamente após uma série de discussões ofensivas e influenciadas pelo álcool, que foram capturadas em fita e tornadas públicas. Robert Downey Jr., ele um ex-alcoólatra em recuperação, fez um apelo ao público para perdoar o ator Mel Gibson e acelerar sua recuperação.

 

Russell Brand

Russell Brand tem sido muito franco sobre suas lutas com drogas e álcool. Sóbrio há mais de 10 anos, Brand defendeu a necessidade de não julgar e ter empatia com aqueles com problemas de dependência alcoólica.
 

Bradley Cooper

Bradley Cooper, agora sóbrio por quase uma década, falou abertamente sobre seus vícios em diversas entrevistas. Ele usou como força para recuperação o fracasso e impacto negativa que o vício poderia realizar em sua carreira profissional, uma vez que já tinha impactos negativos em alguns trabalhos.  
 

Anthony Hopkins

Sir Anthony Hopkins está sóbrio há quase 40 anos e é muito aberto sobre como AA o ajudou, como jovem ator, a mudar sua vida.
 

Jada Pinkett Smith

A atriz credita o apoio do marido, além da conclusão de um programa de tratamento de álcool, foi o que ajudou a fortalecer sua determinação de permanecer sóbrio por mais de 10 anos.
 

Stephen King

Um escritor de sucesso, Stephen King já travou uma longa batalha contra o abuso de álcool. Após uma intervenção familiar bem sucedida, ele ficou sóbrio por décadas.
 

Daniel Radcliffe

Como muitas celebridades, Daniel Radcliffe disse que um padrão de problemas com bebida começou diante das inseguranças sobre seu talento e carreira, agravadas pelas pressões de lidar com a fama em tenra idade.

As marcantes mudanças de personalidade que provocou, bem como os efeitos negativos à saúde, levaram o jovem ator a procurar tratamento e, finalmente, viver uma vida sem álcool desde 2010.
 

David Hasselhoff

O ator famoso por estrelar a série de televisão Knight Rider (80), interpretando Michael Knight e Baywatch (90), em que interpretou Mitch Buchanan, enfrentou problemas difíceis com o álcool em 2007 e teve que ser transferido de emergência após apresentar uma complicação grave como resultado de seu vício.

Como podemos observar independente da cor, etnia, religião, status econômico, e outros, o vício é algo que muitas pessoas possuem em comum.  E procurar um médico especialista ou uma clínica de reabilitação para alcoólatras é o primeiro passo para se livrar do alcoolismo.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp