28/01/2020 às 10h13min - Atualizada em 28/01/2020 às 10h13min

Diretor da Epar Business projeta bons negócios para 2020

De Norte a Sul do Brasil, grupo mineiro já conta com contratos de gestão de obras, contábil, administrativo e imobiliário para empresas.

Crédito: Luiz Pedone

 Empresários acreditam que 2020 será umano de realizações, é o que afirma a pesquisa divulgada recentemente pela consultoria Deloitte com 1.377 empresas brasileiras, que juntas, arrecadam aproximadamente R$ 3,5 trilhões por ano, Em Minas Gerais, para a Epar Business Experts,  as projeções e expectativas não são diferentes. A companhia que tem sede em Belo Horizonte, atua na otimização para evidenciar processos de gestão com maior qualidade para evitar burocracias e reduzir custos muitas das vezes desnecessários para os empresários.

“Nós exercemos o papel da funcionalidade e inteligência de gestão que em muitas empresas não existe. Somos procurados para garantir soluções que passam despercebidas aos olhos do empreendedor ou do empresário e transformamos numa solução unificada”, conta o CEO da Epar, Luiz Eduardo.

Concluída em novembro do ano passado, a pesquisa aponta o humor dos empresários e reforça o cenário de melhora da economia, o que pode apresentar um cenário cada vez mais promissor. De acordo com o IBGE, o Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre de 2019 cresceu 0,6%.

De acordo com Eduardo Luiz é muito comum que as empresas procurem ajuda aos especialistas para resolver alguma dificuldade ou até mesmo a redução de um custo que, em muitos casos, nem deveriam existir. “O problema de buscar ajuda diretamente a um consultor é a mesma coisa de querer projetar o holofote para o problema que a pessoa já sabe qual é. Por isso, a EPAR foca em entregar uma gestão completa terceirizada e com soluções unificadas em detalhes que passam despercebidos aos olhos dos diretores de maneira com os que os mesmos possam ganhar mais tempo para dedicar-se à tarefas que são do seu expertise e relacionamento com clientes”.

Ainda segundo o empresário, a empresa tem investido em iniciativas como novas tecnologias para a retomada da economia, como é o caso do site Vistoriador.com, que além de entregar vistorias profissionalizadas em menor tempo e custo, oferece ainda oportunidades de receita e renda para quem busca uma oportunidade de primeiro emprego.

A Epar tem trabalhado também em treinamentos e formação de seus funcionários com programas de inclusão e palestras direcionadas, o que contribui para o aprimoramento do capital humano projetando um crescimento sadio e otimista para 2020.

Segredos do sucesso empresarial para 2020 - Uma boa forma de manter o foco é sempre estar atualizado sobre o que está acontecendo na sua área de atuação e no mercado. Com a Epar, os empresários podem otimizar o tempo focando no seu Know-how, sem se preocupar com a gestão de departamentos que não são de suas “alçadas” tais como Financeiro, Jurídico, entre outros. Parece óbvio dizer que é preciso ter foco nos negócios e nas especialidades de cada gestor, mas, muitas vezes, a falta dele pode comprometer seus resultados e é exatamente aí que a Epar atua como facilitador.

Inteligência e tecnologia aliada aos negócios - Atualmente, a EPAR possui relações com empreendimentos em vários estados brasileiros, pois faz uso de uma tecnologia de ponta e totalmente on-line, que facilita e transparece ao cliente as informações necessárias para o controle do próprio negócio. Os dados são atualizados instantaneamente pelos profissionais da companhia e podem ser consultadas por um acesso restrito de qualquer lugar do mundo.

Para a entrega assertiva de resultado, os processos de gestão da EPAR são impulsionados por meio de princípios e disciplinas, cumprindo as normas e leis, dialogando e ouvindo atentamente as necessidades de cada cliente, tudo de forma personalizada e sem fórmula pronta. Enquanto isso, o contratante terá como vantagem o aumento de produtividade, a redução de custos e de estrutura, os processos padronizados, maior flexibilidade e adaptação, entre outros. 

Pluralidade de serviços e soluções unificadas - Para se ter uma ideia, o grupo projeta e entrega serviços de vários nichos mercadológicos, entre eles, a gestão de contratos imobiliários, gestão financeira e administrativa, gestão de projetos para obras, gestão contábil, gestão de pessoas e o Sistema de Gestão (ERP), que é o alicerce essencial para muitas empresas, no qual a EPAR garante o treinamento dos clientes para a rotina institucional, sem gerar dependência. 

Entretanto, o Presidente da EPAR destaca ainda que o diferencial da companhia é o material detalhado produzido mensalmente e entregue às empresas em dois formatos (físico e vitual), no qual constam todos a gestão realizada no mês anterior. É por meio deste material que o cliente pode compreender de forma tangível os processos. “Não queremos burocratizar, mas garantir todo o mecanismo necessário para que o empresário possa tocar o seu negócio com qualidade e sem preocupação”.    

Para conversar com a equipe EPAR Business Experts, acesse o portal www.e2par.com.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp