20/07/2019 às 17h30min - Atualizada em 20/07/2019 às 17h30min

Transcontinental FM registra boa audiência e aposta em novidades para os ouvintes

A rádio é uma das mais ouvidas no segmento popular.

A Transcontinental FM, 104.7, é uma das rádios mais ouvidas no segmento popular há anos. Sua referência é a programação musical popular, a participação do ouvinte e as promoções diferenciadas que a emissora oferece, como a “Desse carro eu não saio” que é uma das mais repercutidas e vem ganhando destaque. A promoção será um verdadeiro teste de resistência: 5 ouvintes entrarão no carro e o último a sair será o grande vencedor!

A rádio conta com Zé Américo, profissional consagrado nacionalmente pela profissão e conhecido pelo “Café com Bobagem”, há mais de 30 anos no ar, além de um programa na Rede CNT. A Transcontinental também apresenta, em sua programação, programas como o “Bom dia Trans”, que é ancorado pelo radialista Marcelo Batista e com os apresentadores Marcelo Cury, o jornalista Thiago Rocha, conhecido pelas reportagens, furo de famosos e a participação no programa “Melhor da Tarde”, de Sonia Abraão na Rede TV, e a ex-panicat Tania Oliveira.


O radialista Zé Américo

 


Equipe do Bom dia Trans: Marcelo Cury, Marcelo Batista, Tania Oliveira e Thiago Rocha.

Hoje, a Transcontinental realiza os chamados "Comandos da Trans” em estabelecimentos, visando atrair o público através de ações promocionais com comércios de diversos segmentos. O resultado? Centenas de prêmios para os ouvintes que visitam os locais e ouvem a emissora.

Recentemente o locutor e jornalista Ricardo Tofanelo, conhecido por sua experiência no mercado radiofônico e parte do grupo de profissionais da Record TV, foi um dos participantes do “Comando da Trans”. Vale ressaltar que Tofanelo foi, recentemente, homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo após a produção de uma grande matéria investigativa. 


Tofanelo durante o Comando da Trans no último sábado, dia 20 de julho.

O tradicional “Café com Bobagem”, ancorado por Zé Américo, é um dos carros chefes da emissora. Além de Zé, o humorista Oscar Pardini, Xuxinha da Trans e outros humoristas compõe o cenário divertido do programa que é exibido de segunda a sexta-feira entre 17 e 19hs.

A rádio possui, entre seus comunicadores, vozes como Flavio Machado e Antonio Capota, que são a “voz padrão” da emissora, os comunicadores: Simone Rigotti e Phelipe Pacheco no Trans On-line, Kiko Russo que comanda o programa romântico da emissora, além de Alexandre Tombinho, Caco Fernandes e Carol. Os DJs também agitam a programação, entre eles os DJ’s Brother e Luciano.

Vale a pena conferir a Transcontinental FM na Grande São Paulo pelo dial em 104.7 MHZ FM e em todo o Brasil pelo site: www.transcontinentalfm.com.br além do aplicativo disponível para iOS e Android.

Participações pelo telefone e WhtasApp também são bem-vindas: (11) 4791-8500 e (11) 96764-1047 respectivamente.

Transcontinental: o Brasil em 1º Lugar!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp