17/07/2019 às 12h48min - Atualizada em 17/07/2019 às 12h48min

Dieta cetogênica: Esses 3 suplementos são essenciais para turbinar os resultados

A dieta cetogênica é famosa pela sua eficiência, ela é baseada apenas em gorduras e proteínas. Mas, para torná-la ainda mais eficaz, existem três suplementos essenciais para turbinar os resultados da mesma. Descubram quais são aqui neste artigo e dê início ao projeto para perder peso.

Enzimas – Ajudam na digestão das gorduras

Quando ultrapassamos as calorias em um valor de 10% a 65%, o nosso corpo sente dificuldades em digerir as gorduras. Como a dieta consiste em maior consumo de gorduras boas e proteínas, nosso corpo precisa se acostumar com a ingestão desses macronutrientes, portanto, consumir enzimas é importante para o processamento perfeito dos mesmos.

Acesse a loja de suplemento online e aproveite os produtos.

O ideal é pesquisar produtos que tenham lípase (substância que é excretada através do pâncreas com ajuda da bile), essa substância ajuda na quebra de gorduras, tornando-as ácidos graxos que poderão ser absorvidos como deve.

Conheça mais sobre o xilitol adoçante melhor alternativa ao açucar. 

Probiótico

Os probióticos são idéias para quem segue dietas com baixa ingesta de carboidratos ou que não possam consumir o mesmo, que é o caso da dieta cetogênica. Eles são responsáveis por cuidar da microflora do intestino, estimulando o crescimento dos microorganismos que ajudam nosso sistema imunológico e digestivo.

No entanto, é preciso se atentar a algumas considerações antes de comprar o seu suplemento:

- O suplemento deve ter entre 15 a 100 bilhões probióticos, sendo eles: Bacillus Subtilis e Bacillus Clausii, Saccharomyces boulardii, Lactobacillus plantarum, etc.

- As fórmulas dos suplementos devem ter nutrientes que contribuem para a saúde do sistema digestivo e imunológico.

- Verifique se a temperatura do local em que o mesmo está armazenado, pois há bactérias que têm um melhor desempenho quando estão em locais refrigerados, enquanto outras provenientes do solo podem ficar em temperatura ambiente.

Multivitaminas

Os multivitamínicos são incluídos nesse tipo de dieta para complementar as necessidades que a mesma não cobre, devido às restrições que podem implicar nos processos orgânicos do nosso corpo. Aproveite e conheça um ótimo Polivitamínico.

Na dieta cetogênica é comum nos sentirmos um pouco sem energia e passar por um desequilíbrio nutricional, mas com o consumo de um bom multivitamínico é possível completar as necessidades do organismo.

Também recomendamos produtos naturais, confira.

Esses são os três suplementos que podem tornar o resultado de sua dieta cetogênica ainda mais eficaz. Os mesmos vão ajudar a completar as necessidades diárias de cada nutriente e ainda evitar a falta de energia ou problemas nutricionais. Lembre-se que é preciso fazer uma dieta responsável e com auxílio de um nutricionista profissional.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp