27/02/2019 às 16h03min - Atualizada em 27/02/2019 às 16h03min

Rita Cadillac cuida da pele em famosa clínica de São Paulo


Dra Marcela Gouveia, Especialista em Saúde Estética, atua há 10 anos na área, possui consultório próprio no Bairro de Perdizes em São Paulo. Também, é docente de pós graduação e ministrante de cursos livres e palestras. 
Atua com procedimentos invasivos, dente eles, toxina botulínica, preenchimentos e bioestimuladores de colágeno.
 
O procedimento realizado na Rita Cadillac, foi o Microagulhamento. Hoje, esse procedimento é realizado com uma caneta elétrica, onde ocorre menos dano da epiderme, ou seja, sem dor e sem sangramento, como era antigamente com o “Roller”. A finalidade do tratamento na Rita, é preparar a pele para receber os próximos procedimentos, mais invasivos. O Microagulhamento é capaz de amenizar as manchas, linhas de expressão, cicatrizes e flacidez.
 
A pele da Rita, apesar da idade, não há rugas e linhas de expressão marcantes, porém há flacidez normal que ocorre com o tempo e manchas devido ao abuso do sol. Na época, como relata a própria Rita, usava-se recursos não próprios para se obter uma pele bronzeada, e com o passar dos anos as manchas foram surgindo.
 
Os próximos passos, depois dessa pele preparada através do Microagualhamento, é não só continuar as sessões do mesmo, mas tratar a flacidez a as manchinhas faciais.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp