20/12/2018 às 14h15min - Atualizada em 20/12/2018 às 14h15min

Música de Gabriel Farias é usada durante homenagem em escola do Amazonas

A música de Gabriel Farias, "Pais", mais uma vez foi escolhida para ser a trilha sonora de uma homenagem. Dessa vez, uma escola de Parintins, no Amazonas, utilizou a canção para que seus alunos fizessem uma interpretação, emocionante, em libras, a Linguagem Brasileira de Sinais.

O Instituto de Referência Educar, com a organização da professora Marciana Oliveira, apresentou homenagem durante a formatura dos chamados "Doutores do ABC", como foram batizados os pequenos alunos da instituição. A apresentação pode ser assistida através do Facebook oficial do I.R Educar, https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=375997203151589&id=100022239380261

Gabriel Farias, compositor da canção, através das redes sociais, manifestou agradecimentos e um verdadeiro sentimento de carinho com a apresentação: "como autor da música, é impossível conter as lágrimas! "Pais" vem ganhando inúmeras formas de homenagens em casamentos, aniversários, formaturas... Ver os pequenos alunos do Instituto de Referência Educar homenagearam seus pais interpretando a música "Pais", em Libras, é verdadeiramente emocionante!"

A canção foi apresentada, pela primeira vez, durante a formatura de Gabriel, a pedido de seus colegas de turma. A apresentação causou uma grande comoção em todos os presentes, inclusive com os próprios formandos, o que fez com que Gabriel lançasse a canção de forma oficial. Como reflexo, a canção já atingiu quase 2 milhões de views no YouTube, é parte da programação de diversas emissoras de rádio do Brasil e, na região Sul, conquistou a vice-liderança nos top's das rádios.

Distribuída pela Sony Music do Brasil, "Pais" é um dos destaques da carreira de Gabriel Farias. Agora a canção pode fazer parte de diversas ocasiões como aniversários, formaturas, casamentos, etc.

O clipe original da música pode ser assistido através do canal oficial do cantor no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=uj5H18_fTXw

Gabriel Farias

Instagram: https://www.instagram.com/gabrielfariasoficial/?hl=pt

www.gabrielfarias.com.br

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp