13/12/2018 às 15h49min - Atualizada em 13/12/2018 às 15h49min

Villa Di Pasta está entre os 5 melhores restaurantes para almoçar na Praia Grande

O Villa Di Pasta, restaurante italiano na Praia Grande, litoral paulista, alcançou o primeiro lugar entre os locais indicados para almoço na região. A classificação está no site TripAdvisor, o maior guia online com sugestões de restaurantes.

Conhecido por especialidades como o Tagliarini di Palmeto in natura al Frutti Di Mare (Talharim de Palmito Pupunha natural, servida com camarão, lula, polvo, marisco ao molho napolitano), a equipe do Villa preparou novidades no cardápio da cantina. Entre elas o Espaguete de Palmito Pupunha Natural com Molho Carbonara e o Grand Gateau Villa Di Pasta: delicioso bolo de chocolate com cobertura de chocolate quente e sorvete italiano.

A história do Villa Di Pasta iniciou em 2015, quando os fundadores decidiram inaugurar a primeira cantina italiana da Praia Grande. O resultado é a apresentação de uma alta gastronomia Italiana em um ambiente contemporâneo, familiar e aconchegante no Boqueirão, praia localizada à 5 minutos da entrada da Praia Grande.

Além da classificação no TripAdvisor, vale ressaltar os comentários dos frequentadores da cantina, que é de extrema importância para a manutenção do atendimento e refino do cardápio. Acessando a página do restaurante no guia, é possível observar comentários como "Foi ótima a visita no restaurante, atendimento ótimo, com ajuda de harmonização de comida e vinho, lugar muito bacana, limpo, tranquilo... vindo a Praia Grande não deixe de visitar a Cantina." e "Lugar aconchegante, massas deliciosas e diferenciadas no seu maior requinte, bom atendimento e preço compatível com a qualidade."

Para as festas de fim de ano, o Villa Di Pasta conta com combos que atendem de 6 à 18 pessoas.

Serviço:

Villa Di Pasta
Cantina Italiana
Rua Mococa, 131 - Praia Grande - São Paulo - SP
http://villadipasta.com.br
(13) 3034-4131

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp