13/11/2018 às 16h40min - Atualizada em 13/11/2018 às 16h40min

Modelo Fátima Vieira e internada com urgência após silicone explodir no bumbum

A modelo Fátima Vieira, foi internada com urgência no hospital #RG de Belo Horizonte. A modelo vem se sentindo mal algum tempo depois ter colocado uma prótese de silicone no glúteos.

Fátima disse que seu bumbum começou sai manchas vermelha e depois com alergia muito forte no corpo todo, ela resolveu procurar seu médico, o qual pediu um ultrassom com urgência e diagnosticou o rompimento na próteses do lado esquerdo.

A beldade está internada há tres dias sobre cuidados de seu médico e não quis fala muito sobre o caso, disse apenas que vai procurar por seus direitos após se recuperar.
 
Ela alerta todos para tomar cuidado antes de fazer qualquer procedimento, e para pesquisar bem e procurar várias especialistas antes de qualquer cirurgia.

A modelo não quis fala sobre a marca do silicone que rompeu seu glúteos, apenas disse que quer ficar bem e poder fazer seus novos ensaios.

"Procuramos por corpo perfeito, lutamos pra isso é de repente seu sonho acaba por uma simples incompetência", declarou a bela que recebeu alta essa semana e se recupera em casa.

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram  da assessoria @lmpartisticaseassessoria

Fonte: Lau moreno produções art.e assessoria
Fotos: Divulgação


Foto: Divulgação


Foto: Divulgação

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp