08/11/2018 às 17h00min - Atualizada em 08/11/2018 às 17h00min

Como ter um relacionamento duradouro? Confira as dicas da bruxa Tânia Gori

Salsa, Salvia, Alecrim, e Tomilho... Traga para mim meu verdadeiro amor


Olá crianças da magia, hoje gostaria muito de falar sobre magias de amor, estamos em uma época em que as pessoas estão muito carentes e estão se envolvendo de qualquer maneira. Isso é retratado em nosso dia-a-dia, nos filmes, nas novelas e nas séries, relacionamentos sem duração, sendo até descartáveis, assim como nossos celulares, carros, e tudo à nossa volta.

Mas serão as pessoas descartáveis? Os relacionamentos são sem importância? O que aconteceu com o diálogo e com o “conserto”? O que aconteceu com o tempo que gostávamos de passar juntos realmente das pessoas? Não por redes sociais ou mensagens de bom dia no whatsApp, mas um bom dia com um sorriso, um parar para tomar um café... um parar para ouvir o outro.

Dentro desse cenário caótico de relacionamentos, vejo a magia como uma energia restauradora de nosso caminho, um meio que temos para abrir nossas percepções. Outro dia, uma aluna me contou que em uma novela, há uma bruxa que faz feitiço de “amarração para um rei”, e essa aluna queria saber se isso é possível.  Lógico que é possível, temos muitos feitiços que fazem uma pessoa não pensar direito e se sentir atraída por outra, mas isso novamente não é amor, é um sentimento que não se sabe explicar e que muitas vezes trazem apenas tristezas.

O amor verdadeiro não pode ser enfeitiçado, pois ele já é a maior magia que existe. O verdadeiro amor tem que ser livre e a partir desse momento ele encontrará o caminho de sua casa, que pode ser seu coração.

Uma verdadeira bruxa usa os seus feitiços para deixar esse caminho iluminado e assim esse amor encontrar essa casa, assim ela tem a certeza da felicidade em sua vida.

Aproveitando esse assunto, e a questão da novela, são citadas quatro ervas de feitiços, salsa, salvia, alecrim e o Tomilho, que são ervas maravilhosas para muitas práticas mágicas, e que podem ser usadas juntas ou separadas em um desejo apaixonado. A salsa é uma erva regida por saturno e mercúrio, estimula o diálogo entre as pessoas, a boa comunicação e os relacionamentos duradouros, traz um equilíbrio emocional, para se colocar no lugar do outro. A Salvia é regida por Júpiter, planeta da expansão, da alegria e da felicidade.

Deixo aqui uma sugestão de Salada, unindo esses dois temperos.

Salada para o Equilíbrio Emocional 

Ingredientes: 

4 Ramos de Salsa
2 Ramos de Salvia
1 Unidade de Tangerina 
1 Mão cheia de Uva
½ Unidade de Limão 
1 Punhado de Azeitonas pretas
1 Colher de sopa de Uva-passa 
1 Pitada de Sal 
1 Fio de Azeite virgem extra
1 Pitada de Pimenta do reino 

Modo de preparo: 

Para fazer esta salada, misture todos os ingredientes, e peça equilíbrio de suas emoções. 

Agora vamos falar da Salvia, regida por Júpiter, auxilia diretamente nos tratamentos de depressão, aumentando sua autoestima, sua fé e sua gratidão pela vida. Ajuda a desenvolver a sabedoria e o bem estar.

Já o Alecrim, é uma das ervas mais sagrada e consagrada em quase todas as filosofias e religiões, regida pelo sol, foi denominada pelos gregos como a flor da excelência e pelos egípcios a flor da imortalidade. Um ramo de alecrim fará com que seu lado mais positivo seja sempre lembrado.

E finalmente o Tomilho, a erva realmente do amor, regida por Vênus, traz a abertura em seus caminhos para um amor verdadeiro e pleno, desenvolve a coragem e a motivação.

E assim deixo para terminar nossa “conversa” uma receita para abertura de seus caminhos no amor...

Batatas Gratinadas com Tomilho - Para abertura do caminho do amor

Ingredientes: 

3 batatas médias 
200ml de leite (magro ou meio-gordo) 
2 colheres de sopa de natas light 
sal e pimenta q.b. 
1 haste de tomilho fresco 

Modo de Fazer: 

Lave as batatas e descasque-as. Corte-as em rodelas com cerca de 0,5cm de espessura e coloque-as numa panela juntamente com o leite e as natas. Tempere com sal, pimenta moída na ocasião e com a haste de tomilho. Leve a cozer até as batatas estarem macias. Retire o tomilho e coloque as batatas e o líquido da cozedura num pirex e leve-a para gratinar em forno quente. Polvilhe com umas folhinhas de tomilho e pimenta e sirva como acompanhamento de carnes assadas.

Ao servir as batatas tenha em mente um amor pleno e duradouro em seu caminho.

Beijos Encantados

Tânia Gori

 

Sobre a Bruxa Tânia Gori 

Tânia Gori já nasceu predestinada a ter uma vida ligada a espiritualidade. Sua avó materna era filha de ciganos, e vivia no dia a dia muitas praticas desse povo, e durante sua vida compartilhou ensinamentos, rituais e até mesmo a leitura de tarot com sua neta. 

Com o passar do tempo a sede de conhecimento só aumentou. Tânia que havia aprendido muitas práticas espirituais ciganas com sua vó, percebeu que existia uma linha tênue entre o que havia aprendido e com a bruxaria. A partir desse momento sentiu a necessidade de fazer as próprias descobertas, e iniciou seus estudos na área. 

Fascinada com a filosofia, com a prática da magia e o contato com a natureza, começou a perceber grandes avanços na sua vida e sentiu que estava no caminho certo. Mas infelizmente a bruxaria não era difundida no Brasil, existindo até um grande preconceito, Tânia teve que buscar conhecimento em conteúdos de fora do país e iniciou sua própria jornada dentro da bruxaria, criando em alguns anos o conceito e a prática da bruxaria natural

O chamado para a bruxaria foi grande e em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo AndréABC - São Paulo. Um espaço aonde ela poderia repassar todo seu conhecimento e formar pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na casa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.  

Ao longo de mais de 20 anos Tânia Gori, criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de 4 livros de sucesso "Bruxaria Natural Uma filosofia de vida - bruxaria Natural V.1 Uma escola de magia - bruxaria natural V.2 A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista". Em 2003 fundou a maior conveção de bruxas do país, que acontece anualmente em Paranapiaca, e atrai milhares de pessoas.  

  

Tv: Tânia Gori no programa Encontro com Fatima Bernardes 

https://globoplay.globo.com/v/4223747/ 

  

Para saber mais sobre Tânia Gori siga suas redes socias: 

Instagram: 

https://www.instagram.com/taniagori 

https://www.instagram.com/casadebruxa 

Facebook: 

https://www.facebook.com/casade.bruxa 

Sites: 

http://www.casadabruxa.com.br 

https://taniagori.com.br/author/taniagori 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp