30/08/2018 às 02h49min - Atualizada em 30/08/2018 às 02h49min

Andrio Frazon, Mister Brasil Pró-Beleza 2017, é o mais cotado para ganhar o Man Of The Year 2018 na Tailândia

Está acontecendo na Tailândia um dos maiores concursos de beleza masculino, o Man Of The Year 2018.

O Brasil está sendo representado pelo Andrio Frazon, Mister Brasil Pró-Beleza 2017 ligado ao Miss e Mister Brasil que é o concurso brasileiro franqueado ao Man Of The Year.

Andrio Frazon tem 28 anos de idade, 1,84 de altura, 89 quilos e atua como cantor sertanejo e modelo. O bonitão chegou contagiando a Tailândia e nesses dias de provas que antecedem a grande final do concurso, conquistou dois títulos importantes, o de melhor sorriso e o de melhor candidato do concurso.

O concurso tem sua final hoje, 30 de agosto, à partir das 5 da manhã no horário de Brasília,  e acontece na Tailândia. O concurso é presidido pelo senhor Raymond Mentor Djambek e tem a cobertura do site Missosology.

Nosso Mister Andrio Frazon é um dos mais cotados segundo os sites de concurso de beleza do mundo! Vamos torcer para que Andrio traga este título para nosso país!

 

Sobre o Mister Andrio Frazon:

Nascido em 12 de Agosto de 1989, Andrio Frazon, cantor, modelo e Mister Brasil (Pró-Beleza 2017), é Natural de Bernardino de Campos (SP) e criado em Itaporanga. Andrio Frazon, tem 1,86 de altura, é de família tradicional, filho de comerciantes, já apresentava tendências artísticas aos 13 anos de idade, porém só depois dos 18 anos foi que resolveu correr atrás de seu sonho. "Comecei a fazer faculdade e, nos intervalos, cantava para os amigos em barzinhos e festas.  Depois, por acaso, engatei alguns trabalhos como modelo e me mudei para São Paulo, onde aconteceu o convite para ser cantor e ali comecei a ter maior expressão em minha carreira, onde fui chamado para ser concorrer o Miss e Mister Brasil realizado pelo Sindicato Pró-Beleza” diz Andrio Frazon.

Andrio é filho do casal José Frazon Filho e Maria de Lourdes Frazon, e tem mais três irmãos, sendo: Klaytton Frazon, Márcio e Maikon.

Na parte musical, Andrio Frazon, que também é compositor, tem sido uma revelação no Brasil, já se apresentando em vários Programas de TV e divulgado em todos os sites do Brasil e do Mundo, além do bonitão ser sempre seguido pelo TV Fama e outros programas de celebridades e atualmente está fazendo sua turnê nos Estados Unidos.

Em 2017 foi convidado para participar do maior concurso de beleza oficial do Brasil, o Miss e Mister Brasil, onde Andrio Frazon conquistou nas eliminatórias o título de Mister São Paulo 2017 que o levou para a final do nacional que aconteceu em dezembro de 2017 no clube A Hebraica em São Paulo e Andrio conquistou o título nacional de Mister Brasil Pró-Beleza 2017 que deu para ele a oportunidade de representar o Brasil no concurso internacional Man Of The Year 2018.

Saiba mais sobre Andrio Frazon visitando o instagram: instagram.com/andriofrazon

Acesse também o do Miss e Mister Brasil: instagram.com/missemisterbrasil

Veja também sobre o concurso internacional Man Of The Year: instagram.com/officialmanoftheyear

 

Crédito Fotográfico: Ronaldo Gutierrez / Miss e Mister Brasil / Missosology

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp