01/06/2018 às 10h08min - Atualizada em 01/06/2018 às 10h08min

Santinho de papel é coisa do passado

 
A partir de uma necessidade real e agilidade nos meios de comunicação onde há rumores sobre extinguir os famosos santinhos em campanhas políticas e visando em sustentabilidade de fazer marketing de maneira dinâmica, prática e rápida e inteligente, o empresário e empreendedor VITOR AGUIA começou a pesquisar e desenvolveu e patenteou no Brasil um aplicativo chamado "SANTINHO ELETRONICO". A startup surge, nesse primeiro momento, voltada apenas para as eleições tornando um canal direto, rápido onde inclusive poderá ser acompanhado por todos os brasileiros as propostas de candidatos, enquetes para que haja interação direta dando oportunidade de sugestões aos candidatos, acompanhamento real da quantidade de eleitores ao político e também facilitando guardar o número de todos entre várias funções interativas inteligentes.
Basicamente, a plataforma permite criar frames com as logomarcas de campanha e divulgar as imagens em rede, conseguindo alcance e engajamento considerável e de forma gratuita. "É um gerador de santinho dinâmico e instantâneo, por assim dizer", comenta Vitor Águia , sendo um canal direto dos eleitores com todos os candidatos do País que aderirem  ao aplicativo podendo ser um canal direto.
Vitor Águia já iniciou a startup tentando acabar com aquela distribuição de papéis causando grandes quantidade de lixo na cidade já para as próximas eleições.
Link do aplicativo
www.santinhoeletronico.com.br 
 
Fonte
Tribe Entretenimento e Comunicação
Assessoria Angélica Capelete
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp