26/04/2018 às 21h46min - Atualizada em 26/04/2018 às 21h46min

Dentista dos famosos conta o segredo das estrelas para ter o sorriso perfeito!

Doutor Paulo Antonioli é responsável pelo sorriso de famosos como Amorim Vivian, Chitãozinho , Junno Andrade, Tírulipa, beleza teen, Livinho entre outros. Para ajudar na beleza dos pacientes-celebridades, o dentista  explica que busca avaliar a arcada para melhorar a simetria do rosto. Segundo ele, pequenas mudanças nos dentes podem até rejuvenescer. Bom, né? A seguir, confira um bate-papo com ele  sobre os cuidados e procedimentos que podem garantir um sorriso de estrela da  internet e televisão . 

Um sorriso pode melhorar a simetria do rosto? 

Um rosto muitas vezes pode parecer “torto” porque a arcada não é simétrica  . Na realidade, ninguém é 100% simétrico. Porem melhorando o plano dessa arcada vai dar a impressão de que o rosto está mais igualado. Então é por isso que dizem que dá para melhorar a harmonia do rosto, mas na realidade  você vai estar somente  melhorando o plano oclusal do sorriso do paciente.

As lentes de contato danificam o dente?

Elas  não danificam a arcada dentária  se feitas corretamente. É um tratamento para dentes que não satisfazem o paciente. Instaladas  na técnica ideal não danificam os dentes.

Um sorriso bem alinhado equivale a uma plástica?

Uma transformação de um sorriso rejuvenesce o paciente em até 15 anos. Mas, essa pequena mudança deixa o paciente extremamente  satisfeito pois  dentes mais claros valorizam o sorriso da pessoa.

Fotos: Divulgação / Vhassessoria
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp