28/03/2018 às 11h20min - Atualizada em 28/03/2018 às 11h20min

Junior Chicó conta suas histórias na Elleven em SP

O humorista Junior Chicó leva o clima dos comedy clubs ao Elleven, por meio de seu repertório que já arrancou aplausos em todo o Brasil, principalmente no Rio, onde com muita descontração conta histórias do sistema de transporte carioca. 

A promessa é de muitas risadas e diversão. Além do show de humor, a plateia ainda pode participar do quadro ‘Chopp do Milhão’ onde as respostas certas valem cerveja grátis! Uma verdadeira disputa que anima demais a plateia. 

A convidada especial dessa primeira edição será a comediante Arianna Nutt.

 

Sobre o Junior Chicó:

Humorista pernambucano, um dos destaques do gênero Stand Up Comedy no Rio de Janeiro. Chegou a integrar o elenco de um dos grupos de maior relevância no cenário nacional, o Comédia em Pé. Primeiro Grupo de Stand Up do Brasil, responsável por revelar talentos como Fabio Porchat, Léo Lins, Fernando Caruso, entre outros.

Também compôs o elenco do show de humor ‘Terapia do Riso’, espetáculo com mais de 3 milhões de espectadores no Rio de Janeiro.

Atualmente mora em São Paulo, onde comanda um show de stand up num dos comedy clubs mais tradicionais da capital paulista.

Sobre a Arianna Nutt:

Diva do stand up já tem presença nos maiores palcos de stand up comedy e Festivais de Humor do Brasil, incluindo Comedians, Banco Honda Hall, Curitiba Comedy Club e Risadaria.

Arianna ainda foi finalista do ‘Quem Chega Lá’, no Domingão do Faustão e integrou o primeiro grupo de stand up formado só por mulheres, o ‘Humor de Salto Alto’. Com participações no programa ’The Noite, com Danilo Gentili’ e no canal Comedy Central, nos programas ‘Drunk History - A História Bêbada’, ‘República do Stand Up’ e ‘A Culpa é do Cabral.  Atualmente abrilhanta o elenco do quadro ‘Emergente como a Gente’, no Programa do Porchat.

Serviço:
Junior Chicó - Comedy Night Elleven
Elleven
Endereço: Alameda Franca, 1100
Dia 28 de março (quarta-feira)
Horário: 21h
Apoio Cultural: Elleven e da O Barbeiro da Esquina
Ingressos: https://www.sympla.com.br/comedy-night-na-elleven-sp__262056

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp