09/03/2018 às 16h52min - Atualizada em 09/03/2018 às 16h52min

Equipe Masculina de Futsal do Colégio Amorim participa de Mundial

A competição será disputada na cidade de Rishon Lezion, em Israel

 

Alunos da equipe masculina de Futsal do Colégio Amorim embarcam neste domingo rumo mais uma competição internacional. O destino é a cidade de Rishon Lezion, em Israel, onde disputam com mais 15 países o título da competição.

Formada por alunos do Colégio Amorim, de São Paulo, a equipe do técnico Campeão do Mundo, Vinicius de Morais, treina forte na terra da garoa objetivando repetir a campanha de 2016 em Porec, na Croácia, onde o Brasil sagrou-se campeão. 

“Renovamos o time, mas a qualidade técnica da equipe é semelhante a que apresentamos em 2016. O Brasil no futsal sempre será o favorito, fator que aumenta a nossa responsabilidade. Estamos confiantes, com os pés no chão e iremos para Israel focados em busca de um excelente resultado”, explica Vinícius.

A delegação brasileira será chefiada pelo ex-atleta de futsal e presidente da Federação Norte-rio-grandense do Desporto Escolar (FNDE), Gileno Souto, gestor responsável pela seletiva nacional realizada em Natal no fim do ano passado. Além dele, os árbitros: José Jorge e Breno Henrique, ambos da capital potiguar também integram o grupo.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp