07/02/2018 às 10h41min - Atualizada em 07/02/2018 às 10h41min

Não é Não! Musa do Futebol Americano posa nua e comenta campanha feita no carnaval contra assédio a mulher

divulgação
Mesmo fora do carnaval, Fernanda Martinelli, a Musa do Futebol Americano no Brasil aprovou a campanha "Não é Não" que começou nos pré carnavais do Brasil inteiro. "Um homem deve entender quando uma mulher diz não, eu como Musa sinto isso todos os dias nas redes sociais, são inúmeras cantadas maldosas que colocam a mulher em uma situação constrangedora", afirma. 
 
Durante o carnaval Fernanda vai descansar com a família e amigos, mas pretende pelo menos um dia ir a algum bloco de rua. "A mulher deve ir e vir com igualdade, hoje em dia com todos esses assédios a gente fica com medo até de vestir uma fantasia mais sensual e ser hostilizada na rua, cada mulher decide quem toca em seu corpo por isso posei nua em pró desta campanha", declara Fernanda que posou nua tampando suas partes a favor da campanha "Não é Não" para proteger as mulheres do assédio no carnaval. 
 
"Sinto falta de campanhas assim o ano inteiro, daqui a pouco nós mulheres vamos ter que anular a nossa vaidade como forma de proteção contra o abuso moral e o assédio sexual, isso é um absurdo, direitos iguais, na profissão, no esporte e na vida", destaca Fernanda. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp