24/01/2018 às 09h28min - Atualizada em 24/01/2018 às 09h28min

Fiama Amorim esbanja boa forma durante Ensaio Técnico da Barroca Zona Sul

Na noite do último sábado, dia 20 de janeiro, a modelo Fiama Amorim, a qual é madrinha de bateria da escola de samba Barroca Zona Sul, esbanjou boa forma e muito carisma durante o ensaio técnico da agremiação que foi realizado no Sambódromo do Anhembi, na capital paulistana.

A beldade estava trajando um look bem cavado que deixou a mostra as suas curvas, exibindoo um corpão de fazer inveja a muitas mulheres e deixar muitos marmajos babando, além da elegancia ao mostrar que está com muito samba no pé. 

No carnaval de 2018 a Barroca levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “CARNEVALE… A MAGIA DA FOLIA”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Xuxa, e terá a missão de abrir os desfiles na noite de domingo, dia 11 de fevereiro, onde oito agremiações desfilarão pelo grupo de acesso.

A agremiação fará uma linda viagem que ilustrará festivais de carnaval pelo mundo. Mostraram as tradicionais festas que são comemoradas em diversos países, Em suas cores, costumes, tradições, abordando a relevância cultural que cada uma delas traz para sua pátria.

Créditos: Araujo e Danilo Dantas / Azzi Agency 

Fiama Amorim

Fiama Amorim

Fiama Amorim
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp