22/01/2018 às 13h37min - Atualizada em 22/01/2018 às 13h37min

Débora Dunhill revela fetiche com Neymar e Marquezine juntos!

Em ano de Copa do Mundo, Débora Dunhill desabafa: “Já recebi cantada nas redes sociais de jogador da seleção brasileira que possivelmente estará na copa este ano” 
 
“Pegaria o Neymar e a Marquezine juntos numa boa, acho os dois lindos”, revela a modelo. 
 
 
Débora Dunhill, 25, ainda colhe os louros por ter sido Musa do Grêmio em 2015. A modelo revelou durante ensaio sensual que alguns jogadores de futebol já a convidaram para sair, uns até para viajar com tudo pago. “Teve um, o mais famoso de todos que me chamou para ir até Madrid encontrá-lo, mas não sou Maria chuteira, acho ele um gato, mas não sairia do meu país para encontrar um homem”, confessa  a vice campeã do concurso A Garota Sexy Clube promovido pela Revista masculina Sexy.
 
Débora que se prepara para iniciar curso de apresentadora de TV e espera realizar um sonho. “Quero ser a nova Xuxa, sou fã dela, acho nossa história de vida muito parecida e ela me faz crer que tudo é possível”, completa a modelo. 
 
Sobre namorar jogadores de futebol Débora é enfática: “Não tenho preconceito, namoraria um jogador, acho o Neymar um gato, até toparia ir para a cama com ele e com a Bruna Marquezine, revela a modelo.
 
Fotos: Woody Studio / F Mídia Press. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp