21/11/2017 às 11h10min - Atualizada em 21/11/2017 às 11h10min

Bispo Rogério Formigoni apresenta a maior clínica de viciados do mundo

Bispo Rogério Formigoni iniciou o tratamento a ultima pedra afim de provar que o vício tem cura, já que o o mesmo foi foi viciado em maconha, cocaína, bebida, cigarro e craque durante muitos anos e está a 20 anos livre dessas drogas
Reprodução Internet: Bispo Rogério Formigone

Reprodução Internet: Bispo Rogério Formigone


Reprodução Internet: Bispo Rogério Formigone
Bispo Rogério Formigoni está passando para as pessoas esse método que já passou por 40 países e vem tendo êxitos, vale a pena ressaltar que muitos famosos frequentam os tratamentos e todos tem respostas positivas e familiares também estão apoiando em massa o livro “A mente de um viciado” por que o mesmo vem comprovando que realmente esse tratamento veio para provar que o vício tem cura, vale a pena lembrar que nenhuma clinica de reabilitação diz que tem cura, todas falam que o vício ele é tratável mais não é curável, e o Bispo Rogério Formigoni vem provado o contrario, dizendo sim que tem cura.
Reprodução internet: livros "A mente de um VICIADO"e "A ultima PEDRA"

Reprodução internet: livros "A mente de um VICIADO"e "A ultima PEDRA"


Reprodução internet: livros “A mente de um VICIADO”e “A ultima PEDRA”
Todos os domingos as 15h00 na Av João Dias, 1800 mais de 10 mil pessoas se reúnem, assim como familiares vem buscando ajuda e é o unico tratamento no mundo que garante que realmente tem cura, o livro “A ultima pedra” foi traduzida  pra vários idiomas e vendeu mais de 2 milhões de cópias o Livro “A mente de um viciado”, vem deixando claro como o viciado pensa,  fazendo com quem o mesmo se identifiquem, fazendo com que a família entenda cada um deles, falamos com jornalista Ricardo Tofanelo que está sempre envolvido com famosos e o mesmo disse que participou dessas reuniões, já que o mesmo foi viciado em cocaína e esta livre a mais 7 anos utilizando desse mesmo método, que o Bispo Formigoni aplica, foi o tratamento que o libertou das drogas.

Reprodução internet: Casal testemunha cura do marido que estava há 12 anos no crack e passou por mais de 10 internações sem cura e está curado há 1 ano.
A última pedra já vendeu mais de 4 milhões de cópias e foi traduzido para diversas línguas. A mente de um viciado já alcançou números surpreendentes logo no lançamento alcançando hoje mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos e atualmente também está sendo traduzido para mais línguas.

Reprodução Internet: São Paulo
O caminho das pessoas vencedoras é sempre através do esforço, suor e muitas vezes, com lágrimas. Sabemos que a alegria da vitória compensa qualquer sacrifício, somente pessoas corajosas, constantes e decididas chegam ao fim.

Reprodução Internet: Russia

Reprodução internet: Irlanda
 

Reprodução Internet: França

Reprodução internet: Vício tem cura
  Bispo Rogério Formigoni  está de volta aos domingos às 15:00 na João Dias 1800 onde ele afirma ser a maior clínica de viciados e sem custo do mundo.     Vale ressaltar que o projeto começou na João Dias viajou o mundo. https://sites.universal.org/viciotemcura/especialistarogerioformigoni/    Assessoria de Imprensa: Thiago Michelasi
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp