21/11/2017 às 11h14min - Atualizada em 21/11/2017 às 11h14min

Bispo Rogério Formigoni apresenta a maior clínica de viciados do mundo

divulgação

Bispo Rogério Formigoni iniciou o tratamento a ultima pedra afim de provar que o vício tem cura, já que o o mesmo foi foi viciado em maconha, cocaína, bebida, cigarro e craque durante muitos anos e está a 20 anos livre dessas drogas.


Bispo Rogério Formigoni está passando para as pessoas esse método que já passou por 40 países e vem tendo êxitos, vale a pena ressaltar que muitos famosos frequentam os tratamentos e todos tem respostas positivas e familiares também estão apoiando em massa o livro “A mente de um viciado” por que o mesmo vem comprovando que realmente esse tratamento veio para provar que o vício tem cura, vale a pena lembrar que nenhuma clinica de reabilitação diz que tem cura, todas falam que o vício ele é tratável mais não é curável, e o Bispo Rogério Formigoni vem provado o contrario, dizendo sim que tem cura.
 

Todos os domingos as 15h00 na Av João Dias, 1800 mais de 10 mil pessoas se reúnem, assim como familiares vem buscando ajuda e é o unico tratamento no mundo que garante que realmente tem cura, o livro “A ultima pedra” foi traduzida  pra vários idiomas e vendeu mais de 2 milhões de cópias o Livro “A mente de um viciado”, vem deixando claro como o viciado pensa,  fazendo com quem o mesmo se identifiquem, fazendo com que a família entenda cada um deles, falamos com jornalista Ricardo Tofanelo que está sempre envolvido com famosos e o mesmo disse que participou dessas reuniões, já que o mesmo foi viciado em cocaína e esta livre a mais 7 anos utilizando desse mesmo método, que o Bispo Formigoni aplica, foi o tratamento que o libertou das drogas.


A última pedra já vendeu mais de 4 milhões de cópias e foi traduzido para diversas línguas. A mente de um viciado já alcançou números surpreendentes logo no lançamento alcançando hoje mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos e atualmente também está sendo traduzido para mais línguas.

O caminho das pessoas vencedoras é sempre através do esforço, suor e muitas vezes, com lágrimas. Sabemos que a alegria da vitória compensa qualquer sacrifício, somente pessoas corajosas, constantes e decididas chegam ao fim.

 

Bispo Rogério Formigoni  está de volta aos domingos às 15:00 na João Dias 1800 onde ele afirma ser a maior clínica de viciados e sem custo do mundo.

Vale ressaltar que o projeto começou na João Dias viajou o mundo.

https://sites.universal.org/viciotemcura/especialistarogerioformigoni/ 




 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp