11/11/2017 às 18h41min - Atualizada em 11/11/2017 às 18h41min

Ana Beatriz Meira a promessa da ginastica rítmica e baliza

Ana Beatriz Meira, de apenas 12 anos, possui inúmeros títulos na ginastica ritmica e na baliza. Beatriz começou quando tinha apenas 6 anos de idade na dança fazendo jazz e logo partiu para ginástica artística, onde sempre foi impulsionada e apoiada pela sua mãe, Maria Meira.

Seu amor começou bem cedo pela ginastica, onde com 7 anos já iniciou sua trajetória na ginastica artistica, na baliza e também no ballet, para se aprimorar, e logo depois também fez dança do ventre.
 
Dança e ginástica sempre estiveram lado a lado em sua infância até os dia atuais, e não para por ai, ela também começou a fazer capoeira. E foi com 8 anos que ganhou seu primeiro campeonato na baliza e de lá pra cá não parou mais, foram inúmeras medalhas.  Além dos inúmeros troféus, também já ganhou um campeonato no conjunto de arcos nos jogos regionais em 2017 e nesse mesmo jogo foi o segundo lugar na baliza e ainda ganhou o terceiro lugar no geral. 

Beatriz é uma menina muito focada e disciplinada, onde a propria ginástica também cobra muito isso e ela sempre teve apoio dos seus país, Maria Meira e Glaydston, o que é de fundamental importância. O sonho da Beatriz é chegar a uma olimpíada e representar o Brasil. Sua maiores referências são as ginastas :brasileira angelica e a russa Rihanna , e na baliza a brasileira Ariadna.  Apesar dos inúmeros titulos na ginastica ritmica e nos arcos, é na Baliza que ela ver seu destaque e maior potencial, que já ganhou muitos troféus e medalhas, onde ela foi campeã paulista na final do Ano passado como a Baliza mais pontuada.

E assim esperamos ver Beatriz uma das promessas da ginastica do Brasil, representando nosso pais e subindo o pódio com nossa bandeira.

Ana Beatriz Meira

Ana Beatriz Meira
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp