06/11/2017 às 12h52min - Atualizada em 06/11/2017 às 12h52min

Prof. Francisco Almeida faz sucesso pelo Brasil com palestras e treinamentos.

divulgação
Palestrante há mais de 10 anos, o professor Francisco Almeida vem conquistando espaços cada vez mais importantes nesse mercado.  Com temas que abordam liderança, gestão de pessoas, vendas, desenvolvimento humano e empreendedorismo, tem sido frequentemente solicitado nos maiores eventos corporativos do Brasil.
 
Durante sua vida profissional foi diretor escolar e atualmente é sócio fundador dos centros de treinamento Flex Company e Dr. Ensino em São Paulo. O professor Francisco Almeida leva para suas palestras novos métodos de como se comprometer com a carreira e motivar cada profissional afim de os tonar mais produtivos e preparados para o mercado de trabalho.
 
“Acredito que meu trabalho se encaixa perfeitamente a pessoas comuns que tenham um desejo absurdo de crescer profissionalmente, de se achar no mercado de trabalho e de aprimorar suas habilidades pessoais e profissionais”.
 
Suas palestras e treinamentos trazem o que há de mais moderno e inovador nas áreas de empreendedorismo e autoconhecimento, e como marca pessoal, trazem muita verdade e conhecimento de uso na pratica em sua própria vida de gestor e empresário.  
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp